Atualizando!

Boa noite... meninas!



Horário diferente para postagens, ne... primeira vez que atualizo à noite! Falta de tempo é fogo! À um pouco mais de quatro meses do meu BIG DAY... pensem em uma noiva endividada, preocupada, cheia de duvidas!!!
Vou atualizando em topicos pois são muitos os assuntos!

1º - Nosso apartamento esta em obras, meu sogro nos deu a obra do apartamento de presente, como ele trabalha com isso fica mais facil, ne! Sendo que ele coloca o pessoal dele para trabalhar em etapas, conforme vão caminhando os trabalhos dele... ele manda um ajudante seu pra lá. Estive lá hoje e adianto para vcs - ESTAMOS FECHADOS PARA OBRA... tem poeira, latas, tintas e jornal para todo lado!

2º - Nossa geladeira chegou... já tem uns dois meses e foi ligada hoje! Cheguei no apartamento e o noivo tinha ligado!!! Linda e E N O R M E... 458 Litros, imaginem! Presentão da minha sogra!

3º - Nosso sofá tb chegou, presentão dos meus tios do coração! Ganhamos uma autorização para comprar nosso presente, pois eles moram em SC. Compramos e eles pagam. Conseguimos nosso sofá exatamente  na medida que precisavamos! Ficou show!

Estou devendo fotos do AP eu sei... acontece que como não tenho atualizado... provavelmente não tenho muitos visitantes, ne! Se vc passou por aqui... dê um OOOIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

Bjokas e vou programar uns posts sobre o casorio, ok!

1 pessoas comentaram:

Sol 4 de setembro de 2010 às 07:18  

Ju, que delicia! Tudo se encaminhando e falta pouco!
saudades!
sorte!
bjokas coloridas

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital