...


Meninas, antes de mais nada desculpem a ausencia!!! Estava visitando vcs, mas sem tempo pra postar ou comentar nada... Vcs não tem ideia de como eu estou trabalhando!!! Chego em casa cansada, Acordo cansada, trabalho o dia todo...quando eu dou uma fugidinha visito vcs!!!

Esse fim de semana é a minha segunda festa de noivado...conforme eu falei com vcs...rsss...claro sera algo bem bem bem mais simples, minha sogra esta armando um churrasco no domingo e amanha mesmo nos ja vamos pra la.... digo nos pq vamos eu e minha familia... minha familia e a do Rafa se dão muito bem... e eu curto muito isso!
So pra animar a festa de domingo minha sogra disse que dessa vez quem vai pedir a mão pra familia sou eu...rssss...eu que vou pedir a mão do Rafa... é mole...rsss...não falta mais nada nesse mundo, ne!!!!

Meu trabalho esta ultra mega power corrido, acho ate que eles ja perceberam que eu estou quase não dando conta das minhas coisas!!!! Mas apesar de tudo eu gosto disso...tem 6 meses que eu trabalho aqui mas parece que eles confiam muito em mim, to fazendo toda a parte financeira da empresa, e isso é uma super responsabilidade!!!

Meu fim de semana passada foi bem movimentado e divertido tb... qd chega o fim de semana eu não sei se quero descansar da semana, relaxar mesmo!!! Ou se eu prefiro aproveitar...bater perna no shopping, no centro, passear!!! Por enquanto to aguentando o ritmo, meu motor so nao pode pifar...rssss

Não sei se vcs viram mas ha dois finais de semana passou uma materia no fantastico sobre estresse, eles informaram que tinha um teste no site para a pessoa ver qual era o seu nivel de estresse. O Rafael fez o teste e tirou 3...normal, ne....ele é super calmo. No teste informa que acima de 8 ja é um nivel alto!!!! Adivinha quanto eu tirei!!!???!!!??? 11...acreditem o meu deu 11. Putz!!! Nao podia ser diferente!!!! Eu sou do tipo sentimentos a flor da pele!!! Sei que me faz muito mal mas nao consigo agir diferente!!!

Por enquanto é isso meninas!!! Sol e Fê, vi o comentario de vcs!!! Eu estou bem, meninas!!! E pura e simplesmente falta de tempo... queria que todas comentassem, heim!!! To com saudades de vcs!!!!

Mil bejokas...um excelente FDS!!!! E aproveitem muito muito muito!!!!!

3 pessoas comentaram:

Fernanda 17 de outubro de 2008 às 10:23  

gente chique é outra coisa! duas festas de noivado? com direito a pedido?
já escreveu o seu? hehehehehe
que bom que foi só falta de tempo... também tô trabalhando aos montes! ainda bem!
bjks e bom findi!

Dayana Richa 23 de outubro de 2008 às 06:28  

Que legal! É tão bom quando as duas famílias se dão bem!

O trabalho suga muito as energias da gente, né? Mas é bom dar uma pausa de vez em quando e relaxar... Aproveite a sua 2ª festa de noivado e divirta-se! Conforme diz o meu namorado, 2 horas de diversão equivalem à 1 hora de sono. Se isso é verdade cientificamente eu não sei, mas vale a pena tentar!!!rsrsrs

bjuxx

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital