Meninas, tive uma semana que pode ser nomeada de SEMANA DE CÃO!!! Com desculpa aos cães....pq nossa, como eu penei....rssssss....to rindo agora, mas sabe aquelas semanas em que tudo absolutamente tudo da errado....entao...essa foi a minha semana!!!! To a 1000 no trabalho, mas o negocio não anda!!!!

Ontem começaram os ensaios da Vila Isabel para o Carnaval, e acreditem eu desfilarei...pela primeira vez!!! Fui ontem ao ensaio e soltei as bruxas, ne...tentei estravasar o o maximo que pude e acreditem por algumas horas esqueci todos os meus problemas do trabalho e foi otimo!!! Hoje vou la na quadra novamente, tem show da Mangueira, Unidos da Tijuca e Salgueiro...nao sei se vou ficar pro show mas tenho que ir la marcar presença....

Esse final de semana vou tentar me desconectar totalmente, sera que consigo?!

BJOKAS E APROVEITEM!!!!

2 pessoas comentaram:

Francisco Castro 24 de outubro de 2008 às 13:26  

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Sol 26 de outubro de 2008 às 14:39  

Grças a Deus vc deu o ar da graças.. estava ate preocupada.
Desejo uma semana iluminada e cheia de energia, afinal extravssou na quadra e ta renovada, né?
beijokas coloridas

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital