Depois da tempestade vem a bonança!


Meninas, saudadinhas de vc!!!! Mas to trabalhando feito louca para o final do ano....minha empresa entrara em recesso no dia 23 e retornamos somente no dia 05!!! Maravilha pra quem ta precisando descansar como EU!!! Mas antes de tudo para encarar esse recesso eu preciso deixar tudo em dia no escritorio e pra isso...trabalho em dobro, ne!

Esses dias to correndo muito... como vcs sabem tenho dotes para montagem de festas (vide minha festa de noivado....rs) e meu sobrinho esta fazendo aniversario no proximo sabado, consequentemente estou a tres dias fazendo salgadinhos à noite com a minha irma....loucura....muito cansativo!!!

Pra melhorar um primo meu chegou no rio ontem, veio a passeio...trabalhando do jeito que eu to e ainda fazendo a festinha do meu sobrinho nem sei como vai ficar o meu primo nessa historia toda!!!

O melhor de tudo é o recesso, não vejo a hora...ai ai ai... queria aproveitar as festas de fim de ano ao extremo....
*Ver a arvore da Lagoa(ainda não fui esse ano)
*Levar meus sobrinhos para tiror fotos em algum shopping com decoração bonita!!!


*Ir ao cinema
*Caminhar na praia
*Domir ate tarde....o principal!!! Isso se minha mãe cooperar...pq por ela todo mundo acorda as 7 da manhã!!!
*Namorar muitooooo...


Esses são os planos para o meu recesso...isso é, se eu chegar com dinheiro ate lá!!! Fim de ano, gasta-se demais!!!

To animadinha mesmo!!!! Merecido recesso...rs

Agora deixa eu ir, tenho que deixar tudo prontinho!!!

BJOKAS

1 pessoas comentaram:

Fernanda 23 de dezembro de 2008 às 08:44  

ihhh
também trabalhei tanto que nem deu tempo de passar aqui! mas se vale atrasado feliz aniversário!!!
muita saúde, paz, amor e realizações!
eu além de trabalhar sexta agora (26) trabalharei também dias 29 e 30 pelo menos ganhei dia 2 de folga!
mas o que vale é trabalhar e ter o $$ no final do mes!
beijocas flor, um natal cheio de paz pra vc e pra toda sua família e a do Rafa também!
antes de 2009 eu volto!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital