Jesus-18122


Confira mais figuras para Jesus - Religioso-1:
[red]***[/red]http://katrix.com.br/recados/904/1/Jesus-religioso.html[red]***[/red]




E que venha o recesso...IUPI!!! IUPI!!!!

Feliz Natal para todas... e que o verdadeiro sentido do natal não seja esquecido em nossas comemorações!!!

BJOKAS

3 pessoas comentaram:

Ingrith 29 de dezembro de 2008 às 07:25  

Espero que seu 2009 seja maravilhoso e que seus sonhos se tornem realidade no novo ano!

Sol 30 de dezembro de 2008 às 04:57  

Ju, lindona do meu coração.
Fiquei tão feliz qd vi seu relato sobre o dia da minha união! Deus é muito bom comigo por ter me dado suas energias aquele dia.
Como vc sabe, eu n estava conseguindo acessar para comentar, mas venho aqui diariamente saber noticias suas.
Quero te dizer q nos dias q vc se sentira jururu q peça a Deus para te iluminar..
Que 2009 seja um ano iluminado pra vc!
Amei suas fotocas do noivado! ABENÇOADO!
Muito amor!
Inté, beijokas coloridas

Dayana Richa 5 de janeiro de 2009 às 11:11  

Oi Juju!!!

Feliz ano novo pra vc!!! Espero comentar mais aqui no seu blog...
Eu costumo ler seu blog em casa. E como a conexão de lá é muito lenta, a página de comentários não carrega por nada!!!

Que vc tenha um 2009 muito abençoado, com muitas alegrias! E não se esqueça:

"Dificuldades são inevitáveis. Deixar se abater por elas é opcional"

bjux e FELIZ 2009!!!!!!!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital