1º Postagem de 2009!!!


Meninas...

saudades de vcs, de fofocar, de fuxicar, de postar... ate do meu trabalho acreditem!!!

Não consegui fazer tudo que estava querendo durante o recesso, mas é assim mesmo...nada é perfeito. Agora uma coisa eu posso dizer namorei bastante...rsss...louca, ne!

Bom, natal animadissimo... passamos na casa de amigos, conforme todos os anos... ja é tradição, temos uma turma certa para o natal... cada um leva um prato e minha familia ta sempre batendo cartão. Comprei presentes para todos da minha familia e da familia do rafa, e olha que eu tenho 4 cunhados rssss, conforme gosto de fazer todos os anos... me da uma satisfação imensa presentear a todos. Pro Rafa dei de presente uma chuteira... espero não) me arrepender disso!!! E ganhei uma sandalia dele...rsss...tadinho do meu amor, a sandalia parecia sandalia de velha!!! Feia mesmo, levei na loja e troquei por uma linda....toda de strass conforme eu estava querendo...usei no reveillon!!!

No reveillon fomos todos para a casa do Rafa.... DUQUE DE CAXIAS... enquanto todos no RJ queriam ir para as praias nos fomos para a baixada... mas valeu a pena!!!
Quando eu digo que fomos todos...são todos mesmo: Minha mãe, meu pai, minha irmã, meu cunhado e meus dois sobrinhos...UFA....Falei, ne! Fora o Rafa, a mãe dele, e tres irmãos dele que tb estavão la!!! Para a festa de ano novo ainda estavão: meu sogro com sua atual esposa, meu cunhado mais novo(2 aninhos) e dois afilhados da madrasta do Rafa!!! Tinha bastante gente mesmo!!!
O povo estava animadissimo para a chegada de 2009...rs...fomos para Caxias na terça e voltamos na sexta.... pena que eu e o Rafa discutimos no dia do Ano novo!!! Discurssão boba mas que me impediu de curtir mais a festa da virada...tanto é que reparando hoje, eu não sai em nenhuma foto dançando nem nada....não temos nenhuma foto desse reveillon juntos!!!

Passamos esse fim de semana em casa para descanssar para o retorno ao trabalho, ne!!! Discutimos novamente no domingo!!! RAIVA, RAIVA, RAIVA!

Gostaria que vcs analisassem e comentassem!

Estavamos planejando comprar o microondas dando sinal com um dinheiro que o pai dele deu de presente para ele agora no final do ano! Adianto pra vcs que sou muito indecisa...e no domingo pela manha...olhando o jornal comente que nos podiamos comprar a cama, pois é uma objeto caro mas essencial. Ele virou pra mim e falou o seguinte com uma entonação no meu ver meio grosseira: - Juliana, nos não somos ricos!!! Cada hora vc fala uma coisa!!!... naquele momento meu sangue ferveu... eu não precisava ouvir aquilo, poxa!!! Estava tentando fazer planos, pensar de que forma empregariamos melhor o dinheiro!!! Cuspindo fogo eu falei: - Caraca! Então pra que noivado! Pra que enxoval?! Não posso falar nada com vc sobre enxoval, não?!
Depois disso ficamos umas duas horas sem nos falar.... quando conversamos, retomamos a discurssão e ele falou que eu estava querendo terminar o noivado com aquele meu comentario e que se era assim nos terminariamos...não precisa eu arrumar meios para tal!!! A discurssão rolou por mais algum tempo e apos uma intervenção da minha mãe nos paramos! Passamos o domingo em casa, mas sem nos falar!!!

Fique tão magoada! Eu não falei com a intenção de terminar o noivado... so quiz dar a entender que noivado é isso...planejar nossa casa... planejar nosso casamento e de que forma faremos isso! Ficar em duvida sobre o que comprar pra mim é normal!!! Mas no meu interior não saiam as palavras que eu ouvi dele!!! Como ele teve coragem de terminar o noivado comigo no meio de uma discurssão... mesmo de cabeça quente eu acho que não teria coragem....isso é serio demais pra mim!!!

Enfim as cicatrizes ficam...mas estamos bem!!! Almoçamos juntos hoje, rimos muito!!!
Mas ele continua afirmando que as minha palavras são de quem queria terminar o noivado!!!!

E ai...o que vcs me dizem?!

Que 2009 seja iluminado para todos nos...amanha farei a minha retrospectiva...acho que ja aluguei demais por hoje, ne!!!!

BJOKAS

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital