Meninas,

parece que não vai mais parar de chover por aqui não (diga-se de passagem...rss.. aqui seria o RJ) ha alguns dias que não sai um sol daqueles que nos cariocas estamos acostumados a conviver no mes de janeiro... não que eu ame sol, afinal de contas eu sou daquelas branquelas que quando pega um pouquinho de sol passa bloqueador fator 30. Eu nem sequer gosto de sol... mas pra quem pegou aquela chuva da semana passada, fiquei ilhada no Praça da Bandeira, sai do trabalho as 6 e cheguei em casa as 10. Quase chorei de raiva...so eu mesmo... nem onibus tinha... e o Rafa... acreditem, no telefone mandando eu colocar minha melissinha naquela rua alagada do caminho da minha casa, tudo bem... nao é so pela melissinha...rsss, não sou tão dondoca assim, a rua estava deserta e escura, no final de tudo ficou tudo bem... consegui um onibus e cheguei encharcada em casa...rsss... e minha melissinha parecendo uma banheira...So Jesus!!!

Seu que to sumida... mas é que alem da preguiça eu estava pensando em como contar um acontecimento para vcs...




Fato é que nosso cama box que tinha lugar na casa dos fundos da casa do Rafa para ficar repousando(guardadinha!), de um dia pro outro (isso aconteceu na semana passada ta, meninas) estava desalojada... a tia dele fez questão de arrumar um amigo do marido para alugar a casa, casa essa que nem nos planos estava de ser alugada! Cara, fiquei bolada... estava tudo tão certo e um dia antes de entregarem a cama me chegam com essa historia!!! E agora aonde nos colocariamos uma cama box? Cogitei ate a hipotese de me defazer da minha cama e colocar no meu quarto, mas tadinho... meu quarto é tão pequeno que ficaria somente um corredor para eu passar!!! Sinceramente fiquei aborrecida... aborrecida por varios motivo: 1º - com a tia do Rafa, afinal ela ja sabia que nos estavamos nos programando para colocar nossas coisas la. 2º - a mae do Rafa, inicialmente, consentiu em alugar a casa... poxa! eu achei que nossos planos ja estariam nos planos dela para a casa 3º- tenho que ver essa cena se armando e não falar nada...afinal a casa não é minha, ne!!!
Essa novidade toda aconteceu no dia do niver da mãe do Rafa... e meio que acabou com meu dia, ou melhor com minha noite!!! Engoli esse sapo, fiquei cheia de dor de cabeça e nas costas e toquei o barco. Colocariamos a cama no quarto do Rafa em algum canto que teriamos que arrumar... mudamos tudo de lugar... nos desfazemos de um movel ... e a vendedora disse que poderiamos colocar a cama encostada na parede... sem problemas de deformar e caso deformasse entrariamos com a garantia!!!
Digo que... claro minha vontade não era colocar uma cama daquele preço encostada na parede, mas não tem jeito e nao adianta me decabelar, ne!!!
Pior foi ouvir da mãe dele que o dinheiro do aluguel poderia nos ajudar na compra do enxoval, como se esse dinheiro fosse destinado ao enxoval e alem do mais não contamos com dinheiro nenhum que não seja o dele ou o meu!!!
No final das contas, a casa continua la... vazia, sem nenhum morador... e eu nem sequer quero tocar mais nesse assunto. E agora não temos mas a tal casa para colocar nossas coisas... o sofa que estava nos planos para daqui a alguns meses, nem sei se rola mais!!!
Tenho que aprender a contar somente com as minhas coisas...

Outra coisinha...compramos mais um item para nossa futura casa...ou melhor o Rafa comprou (pq eu...to atolada de contas). Ele comprou a tão sonhada mesa de canto... eu estava namorando essa mesa ha uns quatro meses, ficou com um precinho em conta no EXTRA e ele comprou e deixou comigo no meu trabalho, que supresa, fiquei muito feliz.... LINDA, LINDA, LINDA!!!! Procurei a foto na net...mas não achei!!!

Rafa esta de ferias do trabalho...

E nos continuamos nos ensaios para o Carnaval... Meninas assitam o desfila da Vila Isabel, ok....vai estar lindissimo... 3º escola à desfilar no domingo de carnaval!!!

BJOKASSSSSSSSSSSSS

P.S. Dayana, obrigada pelo selinho, ok!!! E boa sorte na 2º fase!!!!

3 pessoas comentaram:

Fernanda 29 de janeiro de 2009 às 11:50  

que chato Ju...
mas respira fundo que vcs vão arrumar um jeito...
não sei como é sua relação com a família dele, mas de repente é até melhor do que deixar a cama lá e acabar ouvindo alguma gracinha pela utilizaçào do quarto.
pense que as vezes pode ter sido melhor,
vou rezar pra dar tudo certo!
bjks

Dayana Richa 29 de janeiro de 2009 às 12:46  

Juzinha!!
Obrigada por seu comentário! Fiquei felizona com ele!!!
E obrigada pela torcida. Vou precisar de muito apoio e oração. Conto contigo!!

Que chuva foi aquela, hein?! PELAMORDEDEUS!!!
Eu demorei horrores para chegar em casa. Simplesmente fecharam a Rio Branco e não tinha nem ônibus, nem van, nem nada para ir pra casa. Eu moro em Jacarepaguá, e demorei 4 para chegar em casa!

Quanto ao problema da casa, não liga não! Não canse a sua beleza por conta destas pequenas coisinhas. Não vai dar problema no colchão não, vc vai ver só!

E, se der, apareço lá no ensaio técnico da Vila... Apesar de não curtir muito o carnaval, sou Vilisabense (é assim q se escreve?rsrsr)!!!

bjux linda!!

Dayana Richa 29 de janeiro de 2009 às 12:46  

Ah...
Tem selinho pra você no meu blog !!! Se seguir corretamente as instruções ainda ganha um brinde !! Mas tem que ser rápido !! É só até 31/01 !!!

Beijos

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital