2008

Meninas,

estava procurando uma imagem para iniciar o post a respeito do ano que terminou, mas não encontrei nada que em apenas uma imagem representação um ano inteiro....pensei em algo relacionado a mudança... TRANSFORMAÇÃO!

2008 foi um ano especial... iniciei o ano me recuperando uma lesão grave no tornozelo, lesão essa obtida ainda em 2007! Consegui me recuperar e voltei ao trabalho!!! Trabalho esse que havia alterado minha função e eu voltaria a trabalhar na rua... imagina so...andar quase que o dia inteiro para alguem que se recuperou de uma lesão no tornozelo!?!?!? Mesmo assim voltei! Trabalhei... e tive ainda no inicio do ano uma noticia triste... meu gerente havia sido demitido... por injustiça!!! Mas enfim, toquei o barco e continuei...

Março terminou com uma proposta interessante... uma possibilidade de mudar de emprego... FELICIDADE... fui na entrevista, fiz redação, teste pratico... e maior foi a felicidade quando o dono da empresa me ligou me chamando para iniciar no dia 2 de abril!!!! Ate hoje lembro de mim feito criança no meio da sala da minha casa... pulando de felicidade!!!
Pedi demissão no dia 1 e assinaram minha carteira no dia 2... poucas pessoas tem esse previlegio!!!

Apesar de sempre trabalhar no Centro do RJ, dessa vez fui para Vila Isabel...Terra de Noel Rosa!!! Do ladinho da Quadra da Escola de Samba Vila Isabel!!!

Iniciei um trabalho com grandes responsabilidades... ser responsavel pelo movimento financeiro de uma empresa nao é brincadeira...principalmente quando a empresa não é sua....

Meu então namora...me pediu em noivado!!! Logo eu que sempre achei que NUNCA encontraria alguem que quizesse casar comigo....acreditam nisso... na adolescencia quando a minha irmã casou... eu achei que aquilo nunca aconteceria comigo... e pelo visto iria acontecer!!!

Depois de muitas alterações na data do noivado...decidimos...11 de setembro, sem a presença de ninguem com olho grande no nosso amor...rssssssss...rsssssssss...rsssss

Organizei uma linda festa de noivado...desculpem a falsa modestia... mas pra mim foi LIN-DA!!!!!!!!!! Perfeita dentro do que eu estava querendo!!!!!!

Mas uma mudança... me inscrevi para desfilar no proximo carnaval... G.R.E.S. UNIDOS DE VILA ISABEL... animada, compareci a todos os ensaios ate hoje!!! Não faltei nenhum... quando foi que eu imaginei que me tornaria uma foliã com samba no pé!!!

Fiz aniversario no inicio de dezembro... sem muita animação, mas com o principal... todo o apoio do homem que eu quero passar o resto da minha vida!!!!

É verdade mesmo...eu me imagino velhinha do lado do Rafa... reclamando com ele pelos mesmos motivos que eu reclamo hoje... mas ninguem é perfeito... e as qualidades são maiores que os defeitos, não é?!

Natal e Reveillon animadissimos....

Terminei o ano com um recesso que veio a calhar.... e pensando no inicio de fato da preparação do enxoval!!!!

Tudo bem...tiveram tb momentos ruims... mas não acrescenta nada lembrar!!!

Faltaram coisa...mas so adianta lembrar para poder melhorar o ano que se inicia....

QUERO IR MAIS AO CINEMA, LER MAIS LIVROS, PASSEIAR NA ORLA DA PRAIA... NAMORAR MAIS E MAIS...........SER FELIZ SEMPRE.........POIS É DISSO QUE É FEITA A VIDA..... FELICIDADE E BONS MOMENTOS!!!!!!!!

BJOKAS

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital