Tantos assuntos, não sei ainda por onde começo!!!

Bom, começo pelos meus ensaios na escola de samba em que desfilarei nesse carnaval, hoje me dei conta que o carnaval esta bem bem bem perto, ne!!! Caraca, isso é otimo... estamos ensaiando desde Dezembro e é primeira vez que desfilarei....é cansativo ensaio toda quarta feira e a partir de agora ensaiaremos tb aos domigos... aqui no RJ escola de samba é brincadeira de gente grande...rss...é preciso levar a serio!!! Conheci pessoas divertidissimas na quadra e para mim serve de higiene mental, chegar na quadra... escutar a bateria tocando e extravasar.
Domingo tem ensaio tecnico da VILA ISABEL, pra quem não sabe, esses são os ensaios que são realizados na Apoteose ou seja é um ensaio igualzinho ao desfile, sendo que sem fantasias e alegorias. Cara, só participando pra saber o quanto é bom. Agora eu entendo essas pessoas que são fanaticas por escolas de samba, que desfilam todo ano e as vezes ate em varias escolas... É ADRENALINA NA VEIA!!!!!

Com essa dos ensaios e tb estou indo frequentemente ao cinema, pois os ensaios na quinta feira começam as 21hrs, eu saio do trabalho as 18... logo sobram 3 horinhas que são mais que suficientes para assistir a um filme, sem contar que as quintas o cinema é mais barato, ne... to fazendo enxoval e é preciso economizar!!!



Na semana passada assiti ao SE EU FOSSE VC 2 com o Rafa... ontem, ate por indicação da noivinha SOL, assisti á MARLEY E EU.
O filme é lindo, um dos poucos que conseguiu me fazer rir e chorar em apenas uma historia. Linda historia... chorei de ficar com um nó na garganta!!! A SOL comentou que ao sair do cinema tentou disfarçar a cara de choro, mas fato é que todos no cinema se emocionam!!! Conferi varios rostos na saida e pude confirmar!!!
Um filme para a família assistir!!! AMEI!!!
Hoje pela manha ainda contei toda a historia pro Rafa no caminho do trabalho e pasmem, chorei novamente contando a historia do filme... Adianto que a historia do filme faz chorar mas não é nada que te deixe ´´carregada`` é uma lição de vida... CASO VCS ASSISTAM ATENÇÃO PARA AS PALAVRAS DO PERSONAGEM NO FINAL DO FILME!!!!
Assim que sair nas locadoras alugo pro meu sobrinho assistir. Recomendadissimo!!!

Agora falando do final de semana, pra quem não mora no Rio de Janeiro, terça feira é feriado aqui, feriado de São Sebastião padroeiro do RJ. Minha empresa resolveu emendar... to pensando em fazer varias coisa... comprar uma calça jeans pra mim, to sem nenhuma... ir ao VIA PARQUE ver o pessoal do BIG BROTHER que esta na CASA DE VIDRO lá, acreditem eu adoro BBB, sou dessas que le blogs na internet, assite ao vivo na internet e no pay per view(acho que se escreve assim!!!) e leio noticias nos sites tb... alem disso no domingo tenho um mocoto pra ir, ISSO MESMO!!! Mocoto, de umas amigas da minha mãe que tb desfilarão na VILA. Combinamos um mocoto no domingo e a noite vamos ao ensaio tecnico... tem tb o show da ALCIONE no sabado à noite la na quadra da VILA... e alem disso tudo, preciso ir limpar a casa do fundos da Casa do Rafa, pois irão entregar nossa cama box na proxima semana. UFA, SERA QUE AGUENTO ISSO TUDO OU NÃO VOU TER DISPOSIÇÃO... TEM O MEU SONO TB, NE... ELE NÃO ME LARGA NO FERIADOS....RSSSSSSSS



VOU ME DESPEDIR COM MAIS UMA IMAGEM DO FILME (QUEM ESTIVER SEM PROGRAMA PARA O FDS PODE IR ASSITIR, OK) E DIVIRTAM-SE MUNDO NO FIM DE SEMANA, POIS A VIDA SERVE PRA ISSO... SER VIVIDA!!!
BJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

4 pessoas comentaram:

Ingrith 19 de janeiro de 2009 às 05:15  

Menina, eu chorei lendo o livro e mandava mensagem pra minha amiga dizendo "porra, nunca mais leio esse livro" e ela morrendo de rir

Dayana Richa 20 de janeiro de 2009 às 09:50  

Oi Linda!!! Quanta novidade!!!

Eu estava doida para ir nestes ensaios lá na apoteose. Qdo que tem o próximo da Vila? Eu sou "Vilaisabence"..rsrsrs

E eu tb queria ver esse filme do Marley. Vou ver com o meu namorado se dá pra gente ir!

Eu vi Se eu fosse vc 2.... ri demais!!!

bjuxxx

Sol 24 de janeiro de 2009 às 09:56  

ju, q saudades!
Venho aqui sempre, so q no meu trab é bloqueado para comentar.
Fico feliz, alias muito feliz qd vc me cita pq indiquei algo. Vc é uma fofa!
Com relação as suas aquisições, vc foi certissima! Parabéns pela compras com esses mega descontos e mais ainda, cheio de brindes.
Vc fala tão animadamente dos ensaios das escolas que dá ate vontade de ir.
Vc fará um sucesso daqueles! n perde um ensaio.
Uma semana iluminada!
Inté, beijokas coloridas

Dayana Richa 28 de janeiro de 2009 às 07:38  

Ju!!!
Lembrei de vc este fds: Fui ao ensaio na Sapucaí. O que é aquilo, menina? Que energia boa!!

Tem selinho pra vc no meu blog!
bjuxx

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital