FELICIDADE

Antes de mais nada digo que não to entendendo nada...dia apos dia tenho percebido o aumento nas visitas do blog...mas nenhum comentario...é demais pra mim... ou melhor, de menos, ne!? Q isso... to começando a achar que algum terrorista ou fugitivo da policia esta lendo meu blog...pq nenhum comentario, é de fato sem comentarios......rsssssss

Bom vamos ao que interessa...




Apos a discurssão com o Rafa sobre o que comprar para o enxoval...não é que um anjo passou em nossas vidas....GANHAMOS O MICROONDAS...isso mesmo... uma prima minha que mora no Piaui, conversando comigo pelo MSN nos presenteou...disse que fazia questão e olha que eu nem havia comentado com ele o acontecido, so falei que nosso proximo passo seria o microondas... fiquei muito feliz. Ele disse para eu escolhar modelo, marca e quantidade de litros... pesquisando eu fiquei animadinha com o ELETROLUX DE 28L, bom tamanho, boa marca e bom preço... não vou abusar so pq é presente, ne!



Com isso passamos para a proxima etapa...a cama.
E compramos no sabado, felicidade!!!
Acreditem, me arrumei toda para ir a loja... pretendiamos pesquisar na ORTOBOM, PONTO FRIO, RICARDO ELETRO... E não é que a cama que eu escolhi, digo eu escolhi pq o Rafael teve a cara de falar pra vendedora que pra ele o que eu escolhesse estava bom...afinal eu colocava ele pra dormir em um colchonete fininhoooooooooo, rsssssss...voltando... a que eu escolhi o preço ficou em R$1400,00... ganhamos um desconto por comprar em dinheiro...e ficaria em R$1190,00 + a saia do box que o gerente nos deu de presente...OTIMO PREÇO, mas nao fica por ai...fomos buscar o dinheiro e na volta a vendedora ainda nos deu de presente dois travesseiros da ORTOBOM...MARA... Presente mesmo, sem adicionar nada no preço. Compramos mais o rolo da cabeceira e o forro para o colchão que ela tb nos deu um desconto...no final tudo saiu por R$1270,00.
Considerando a qualidade dos colchões da ORTOBOM, fizemos um baita negocio, ne!!!
Recomendo a loja mesmo, comprei na loja da Rua Senhor dos Passos no Centro do RJ... a vendedora e o gerente são super bons de onda... so a saia do box custa R4 150,00.
Fiquei muito feliz, não parava de dizer pro Rafa que ja tinhamos cama!!!!!!!

Sensação de Realização!!!!

Agora entregaram nossa cama na proxima semana, como ainda não temos apartamento vamos guardar numa casa que fica nos fundos da casa dele que esta desocupada, na terça feira que vem irei la limpara tudo!!!

Essa foi nosso primeira grande compra para nossa casa, mas ja ganhamos muita coisa... geladeria ganhamos da mãe do rafa, fogão ganhamos da minha irmã, maquina de lavar ganhamos da tia dele, microondas ganhamos da minha prima....

Rumo ao casamento!!!!!!!

BJOKAS E COMENTEM!!!!!!

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital