UFA...Q DIA!!!

Caraca, diazinho maluco esse...quanta coisa aconteceu... vou contar tudo!

Hoje acordei mais tarde, meus gerentes me pediram para ir ao CORE(Conselho dos Representantes Comerciais do RJ)para verificar os debitos da empresa, aproveitei e dormi ate mais tarde... pra quem acorda as 6:30... acordar as 8:30 é o CEU!!!

No caminho do Core, vi uma mendiga na rua... fiquei muito penalizada... ela estava so de short, com os seios a mostra!!! E como as pessoas passam por aquilo com naturalidade, heim!!! Ninguem esboça nenhum sentimento, ne?! Fiquei pensativa com isso, sera que ela não tem familia, ninguem que se preocupe com ela. Pq uma coisa podemos ter certeza, todos nos temos algum parente quando nascemos...mãe, pai, tios, avos... onde será que estão os parentes dela???

Segui para o CORE levantei todas as informações, aproveitei para dar uma passadinha no trabalho da minha irmar e dar um OI. Tb aproveitei para almoçar no centro... fui ao KFC gosto do frango de lá ... CROCANTEEEEE...

Fui para o escritorio, peguei o metro rumo a Tijuca!!!

Cheguei no escritorio as 13hs... meus chefes almoçando... so tinha o outro assitente administrativo, que é filho de um dos donos.

Voltando do almoço, um dos gerentes diz que eu preciso ir ao banco efetuar alguns pagamentos e pede para eu ir a sala dele... chegando la.... SURPRESA!!! Apos variosss elogios eles me informam que estão me dando um aumento de 25% no salario e alterando o valor da minha alimentação!!! Eu agradeci é claro e recebi a seguinte resposta: - Não agradeça pq vc fez por merecer - UI!!! Fiquei muitissimo feliz... não so pelo aumento mas pelo reconhecimento....rssss... ja vai ajudar no enxoval, ne!!!!!!

Fui ao banco... entre outras coisas precisava sacar R$ 4.200,00 e depositar em outro banco, pra mim isso é normal sempre faço...claro com muita atenção, mas faço. Mas não é que hoje tentaram me aplicar um golpe!!!
Vou contar:
- Estou preenchendo o envelope para deposito no caixa eletronico e chega uma mulher procurando uma carteira perdida por ela
- Eu informo que não vi e ela conta que perdeu e com dinheiro do chefe dela
- Ela se afasta
- Em seguida chega outra senhora, pergunta o que a outra procurava e eu informo
- Ela me mostra uma carteira e diz que encontrou mas quer ter certeza que é da mulher
- Pede para eu confirmar as caracteristicas da carteira
- Eu pergundo para a que diz ter perdido uma carteira e ela diz como era
- A senhora mostra a carteira e devolve para a mulher
- A mulher diz que honestidade não tem preço e que quer dar um presente para senhora e para mim... diz tb que é gerente de uma loja de calçados
- A senhora aceita e eu digo que aceito, mas preciso antes fazer meu deposito... afinal são quatro mil, ne!
- Ela insisti diz que ta com pressa e que eu posso fazer o deposito depois... eu nego e digo que não saio daquele banco sem fazer o meu deposito!!!
- Elas vão embora!!!

Meninas, se eu saio daquele banco com aquele dinheiro... com certeza apareceria alguem para me dar um bote!!! Imagina que preju!!!
Eu, por desencargo de conciencia, fui em varias lojas de calçado ali na Praça Saes Pena onde ela diz trabalhar e não vi nenhuma pessoa parecida com ela... SAFADA, ESTAVA QUERENDO ME ROUBAR!!!
Como tem gente querendo passar a perna em pessoas honestas, ne!!! Fiquei com raiva, sabiam?!

Hoje o Rafa não vem me buscar como costuma acontecer as sextas feiras... a mãe dele pediu para ele levar ela e o primo no shopping novo la em CAXIAS... Como fica contra-mão para eu voltar para o Rio no final do dia... ele so vem amanhã!!! Vou sentir saudades....mas amanha ele ta ai!!!

Domingo tem ensaio tecnico da Vila no Sambodromo....ja to la, ne!!! É o ultimo antes do carnaval!!!

Dayana, aparece la sim.... eu vou estar na ala 17, ok!!!

BJOKAS PARA TODAS E BOM FINAL DE SEMANA!!!

2 pessoas comentaram:

Fernanda 31 de janeiro de 2009 às 15:07  

Parabens!!!
tá vendo a recompensa um dia vem!
quanto ao golpe, ninguem merece!
ainda bem que vc foi "malandra" e deu tudo certo!
bjks e bom ensaio

Unknown 3 de fevereiro de 2009 às 08:53  

Nossa Ju q perigo !!
Graças a Deus tá tudo bem contigo, rsrsrs...
Seu blog tá lindo !!!

Beijocas !

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital