MELÕES....



E ai, meninas... como foram de fds?!!!

O meu foi animadinho....inho pq sexta briguei com o Rafa... Motivo??? Diversos....louca, ne...ciume bobo, sei la!!! Mas superamos...rsssss

Depois de um sabadão em casa, no domingo fomos a praia de manhã... nem sei se posso dizer fomos pq eu so compareço* (se escreve assim?) biquini na praia nem morta...rssssss. Tenho vergonha...rsss... louca, ne!!!
Ainda tive que ouvir do Rafa que tô engordando... ele falou com jeitinho, mas falou... tb to relaxando, larguei a dieta!!! Falou pra eu malhar... mas eu não gosto nao....não consigo me enturmar!!!!

Depois de tudo, a noite fomos no ensaio da Vila Isabel(e ai, Dayana??? Vc foi??? Gostou???)caracas.... que energia, não da pra descrever!!! Me acabei... Preciso postar umas fotos pra vcs verem. Tinham muito famosos por la, inclusive (explicando o titulo do post) a mulher MELÃO!!!! Acreditem, homens são todos iguais... o Rafa tirou fotenhossss com ela...fala serio, ne!!!! Não liguei não!!! Mas acreditem é grande mesmo....rssssss. Mas continuo sendo mais os MEUS...rsssss

Sol, melhoras pra vc, menina!!! Se cuida, ok!!!! Muita energia positiva pra vc!!!!

Ah, ja ia esquecendo, depois do comentario do noivo, estou pesquisando aulas de hidro aqui proximo ao trabalho(com incentivo dele), afinal to do ladinho do SESC TIJUCA!!!! Academia não, da mesmo!!!! O negocio agora é...colocar o biquini...rssssssssssssss

BJOKASSSSSSSSSS

1 pessoas comentaram:

Fernanda 5 de fevereiro de 2009 às 11:52  

eu quero começar a hidro também, mas tenho que fazer uns exames antes pra me certificar que eu posso... afinal estou na obesidade mórbida... isso gera todo um cuidado... mas vc não precisa emagrecer tanto (pelas fotos eu acho que não)
mas como faz bem pra saúde e pra vc dou a maior força!
bjks@

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital