MULHER À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS!


O unico assunto que eu poderia tocar hoje é o meu nervosismo... caraca, como eu ando nervosa... tudo bem eu sou nervosa mas ultimamente tenho piorado!!! Esse final de semana foi um excelente exemplo!!!

Na sexta feira sai do trabalho animada... encontrei o Rafa e comentei varias coisas sobre casamento (lembranças, musicas, cerimonia...) ele fez uma brincadeira comigo, brincadeira essa que ele sabe que eu nao gosto, ai eu estourei!!! Tudo bem ele me aborreceu mas eu estourei de tal forma... sei que não precisava!!!! Acabei com nosso meio niver de noivado!!!!

Agora Sabado - Passei um dia trank apesar de o Rafa ainda estar aborrecido comigo!!! Acordei tarde, fui a feira de manha, almocei na minha irma (minha mãe e o Rafa idem)passei a tarde la com meus sobrinhos e ainda dormi um pouco!!! Na volta pra casa meus maravilhosos vizinhos cantores de pagode estavam ensaiando no terraço do predio!!!! Caraca explodi novamente, subi o predio xingando tudo que eu poderia e mais um pouquinho!!!! Tudo bem eu tinha um pouco de razão... mas ainda eram sete da noite... nao era horario da lei do silencio!!! Meu stress so me rendeu uma azia terrivel, meu estomago pegou fogo...o Rafa, como sempre, me acalmou falou que aquilo so faz mal pra mim... tentei me acalmar e umas 7:40 acabou o showzinho dos meninos que se acham cantores!!!!

Domingo passei sem percalços!!!

Hoje pela manha: Chego no terminal do onibus e nao tinha nenhum!!! Logo penso no meu chefe que chega juntinho de mim no trabalho... eu abro o escritorio sempre, se ele chega antes de mim....que me matar logo é ele dizer: - BOA TARDE!!! - Ai Raiva que me da!!!!!
Vim xingando da Rodoviaria ate a Tijuca, cheguei atrasada... tive um dia de correria!!! Escutei piada do meu chefe... Tive que terminar trabalho dos outros!!!! Peguei fila de banco e nao consegui pagar os boletos!!! Diazinho muquirana... mas so lembrei do Rafa dizendo pra eu me controlar!!!!

Sinto que meu sistema nervoso nao esta no mesmo ritmo que eu!!!! A dor de cabeça me consome!!!!!

Ate mais!!! BJOKAS

3 pessoas comentaram:

Unknown 17 de março de 2009 às 12:10  

Ai amiga vc é igual ao meu noivirido, se estressa fácil, rsrs !
E realmente isso só te faz mal !

Bjo e se acalme !

Fernanda 19 de março de 2009 às 10:22  

oummmmmm
muita paciência e meditação!
menina vamos com calma!
tenta respirar e contar até 10! estava assim semana passada, agora melhorei!
bjks!

Garota Enxaqueca 13 de abril de 2009 às 16:02  

Eita... quase um mês e vc não voltou?? Aimeudeus... Volta e diz que tudo está bem... rsrs...


Besos, guapa...

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital