To sumida do meu blog mas tenho comparecido religiosamente no blog de vcs...não tenho comentado pq to preguiçosaaaaaaaaaaaaa...
Acho que sou meio louca, sabiam?! Estava pensando hoje, quando to sem novidades pra conta fico pensando... POXA!!! VOU POSTAR SO ISSO???... E quando tenho muitas novidade??? AI FICO COM PREGUIÇA DE ESCREVER UM MONTÃO DE COISAS. É exatamente esse o caso... to cheia de coisas pra contar. Pois estamos no meio de março e eu ainda nem falei do carnaval...rsss







Meninas sem comentarios... foi d++++++++++++!!!
Contabilizando: Sai em 6 blocos de carnaval, desfilei duas vezes(Domingo de carnval e sabado das campeães)... carnaval perfeito, me diverti muito, ri muito, tirei muitas fotos (so no meu orkut coloquei 150), sai com grandes amigos e somei muitas historias pra contar na minha velhice...rsss
Serio mesmo... me fantasiei de bruxinha pra ir ao bloco do CORDÃO DO BOITATA no domingo carnaval, o Rafa se vestiu de mulher duas vezes(uma de nega maluca e outra de noivinha), o Rafa e meu amigo Bruno desfilaram no carro principal do BLOCO DAS QUENGAS...acreditem junto com um monte de travesti lá estavam ele de vestidos de mulher, rsssssss..., coloquei meu amigo Bruno pra dentro da concentração do desfile da Vila Isabel e ele acabou desfilando junto com a diretoria!!!! Foi simplismente um carnaval inesquecivel!!!! Coloquei umas fotinhos pra vcs!!!
E ainda por cima a escola que eu desfilei(VILA ISABEL), foi uma das campeães do carnaval... merecia o primeiro lugar, mas tudo bem!!!

Alem disso, meu paizinho viajou na quarta feira passada... aquele rabugento ta fazendo uma falta!!! Fui levar ele no aeroporto, ele foi visitar a familia dele em Teresina, quando ele passou no detector de metais meu coração apertouuuuu!!!! Mas sei que é por um bom motivo, ele precisa ver o pai dele, ne!!!! Amanha é niver dele e eu não poderei nem dar um abraço apertado!!!! Ele so volta daqui a tres semanas!!!

Mais uma coisinha... compramos mais itens para o enxoval!!!! Fiquei tão feliz!!! Fomos a LEADER e aproveitamos a liquidação!!! Compramos um aparelho de jantar (todo branquinho) Um jogo de talheres para o dia-a-dia(com cabo azul... resolvemos adotar essa cor para a cozinha, apesar de estarmos pensando em vermelho)um jogo de baixelas(4 baixelas e duas colheres de inox), e um reloginho lindo de cozinha(com formato de coração e com detalhes em azul).
Maior foi minha felicidade ao realizar mais um dos meus sonhos futeis...rsssss...acreditem eu era louca pra comprar alguma coisa na M.MARTAN, e compramos, mais uma vez aproveitando a liquidação!!!! Fiqui muito feliz!!! Um jogo de lençol(4 pçs)da linha passa facil... azul com arabescos brancos!!!! O preço eu achei salgadinho ainda mas é M.MARTAN, ne!!!! Passamos o cartão, parcelamos sem juros e levamos nosso joguinho de lençol pra casa....rsss
Adoro ficar olhando nossas coisinhas do enxoval, to tão sem grana por causa dele...rsss... esse mês ta fogo!!!

Meninas é isso, tentei ser rapida, ok!!!!

To com saudades dos comentarios de vcs!!!!

AH!!! Respondendo ao meme de VERDADES E MENTIRAS!!!!

- Adoro cereja; - VERDADE... GOSTO DE CEREJA DE QUALQUER JEITO!
- Sou mais velha que o Rafa; - VERDADE TB... NOSSA DIFERENÇA É DE CINCO MESES!
- Sou extremamente ansiosa; - VERDADE... ESSA AI NÃO TEM JEITO, SOU MUITO ANSIOSA!!!
- Odeio falar ao telefone; - MENTIRA... TELEFONE É MEU FRACO!!! GASTO MUITO COM TELEFONE!
- Adoro meus cabelos cacheados; - VERDADE... MINHA MÃE E MINHA IRMÃ QUEREM QUE EU FAÇA QUALQUER ESCOVAS DESSAS, MAS EU SOU FIRME E FORTE... AMO MEUS CACHINHOS
- Faço muitas amizades nos mais diferentes locais, fila de banco por exemplo; - MENTIRAS DAS BRABAS... SOU DIFICIL DE FAZER AMIZADE, FILA DE BANCO ENTÃO NEM SE FALA, NAÃO DOU BOLA PRA NINGUEM!
- Meus pais são nordestinos, mas eu nasci no RJ; VERDADE... EU TENHO SANGUE DA TERRINHA!!!
- Quando olhei pro Rafa, sabia que algo aconteceria entre nos, uma especie de amor à primeira vista; PARECE MENTIRA MAS É VERDADE... QUANDO BATI O OLHA!!! JA SABIA, ELE SERIA MEU!!!!
- Tenho pavor de agulha. - MENTIRA TB!!! EU NEM LIGO PRA INJEÇÃO, TRANSFUÇÃO, DOAÇÃO... MAS O RAFA... ESSE MORRE DE MEDO!!!

É isso meninas... e ai, alguem acertou?!

BJOKAS

2 pessoas comentaram:

Unknown 12 de março de 2009 às 05:49  

Eita carnaval bom hein ?
Some não !

Bjo !

Dayana Richa 13 de março de 2009 às 13:30  

Ufa! Fiquei sem fôlego! Que carnaval bom, hein!!!

Eu nem vi a Vila... Fui em um ensaio do Salgueiro, Mangueira e mais uma.. Nunca tinha ido! Agora tô ficando inclinada em desfilar ano que vem. Que emoção boa, hein?! Só de ouvir a bateria ensurdecedora, e ver aquele povo feliz me dá um arrepio!!

Vê se aparece, preguiçosa!

bjux linda!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital