Oie...saudades do meu cantinho... ou melhor de tirar a poeira...

Vou começar pelos memes... Day me passou varios e a mal educada aqui nao respondeu....Dayana, fiquei super feliz pela lembrança, adoro selinhos vc sabe!!!

Seguem memes...




Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou.Responder o questionário abaixo:

1- Você é casada?R: Não, mas é questão de tempo.

2-Tem quantos filhos?R: Nenhum

3. Fuma?R: Não, fala serio!

4. Bebe?R: Também não, mas me divirto q é uma beleza.

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?R: Acho q nao compulsão é mais serio, ne.

6. Prefere Calor ou Frio?R: Sem duvida frio

7.Prefere Doce ou Salgado?R: Ihhhhhhhhh... impossivel, depende do dia.

8. Qual sua profissão?R: Assistente administrativo, mas com funções de financeiro...rs

9. Ultimo filme que você viu?R: Força G... animação dos porquinhos da India...rs

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?R: Caraca... isso é serio... foram tantos: nascimento dos meus sobrinhos, quando fui pedida em noivado...


Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las:
Prefiro nao indicas... a maioria ja respondeu, ne. Mas fiquem à vontade.



Esse selinho nao tem meme... tb enviado pela Day... obrigada!



Agora mais um!


As regrinhas são:


1) O selo deverá ser exibido no blog.


2) Linkar o blog que indicou o selinho.


3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.


4) E como o que é bom é para dividir.


Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mesmo.


Seguem meus desejos de consumo:

1 - Sem duvida nenhum o apartamento, do Rafa e meu... disso depende nosso casamento.

2 - O jogo de sofa que to namorando à tempo...rss... cara vejo o jornal todos os domingo.

3 - Uma festa de casamento dos sonhos...com detalhes em vermelho. Serio VER ME LHO!

4 - Um carrinho... modesto mas que nos levasse com mais rapidez para os lugares mais distantes!

5 - Uma tv de LCD 42"...SEM COMENTARIO...RS

Mais esse:


Este selinho pede quatro tarefas dos laureados:




1) Escrever uma lista com 8 características suas;


2) Convidar 8 blogueiros para receber o selo;


3) Comentar no blog de quem lhe premiou;


4) Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”




Minhas características:

1 - Já fui muito perfeccionista, como tenho deixado isso de lado, principalmente no trabalho, to mais relax.

2 - Adoro dormir... tem coisa melhor?! Final de semana então...vixe!

3 - Sou caseira, fico fim de semana em casa na boa... nao tenho necessidade de sair todo dia. Até gostaria de sair mais... mas dependendo do programa, ficar em casa é a melhor pedida.

4 - Não sou extremamente vaidosa como a maioria das mulheres, no dia que nao to afim vou pro trabalho sem maquiagem nenhuma...adoro ser assim...rs

5 - Essa é demais...meninas sou uma mulher que não pode usar botar... minhas panturrilhas são fora do padrão das brasileiras, o unico modelo de botas que ficou perfeito em mim custava cento e oitenta reais....UI!

6 - Sou um tipo dificil de fazer amizades, conto nos dedos as amigas.

7 - Não sei se ja deu pra perceber...mas sou sardenta...quando me olho no espelho nem enxergo mais elas... mas é fato.

8 - Curto muito MPB, nao tem som melhor.

UFA!

É isso volto amanha pra postar acontecimentos!

BJOKAS

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital