Gente... tô noiva!!!

Meninas agora sim... sinto-me noiva!!! Tô comprando revista, me programei para visitar a EXPO NOIVAS do Norte Shopping, procuro lembrancinhas em conta, pesquiso formas de confeccionar convites em casa... Surtei de vez!!!

Fato é que resolvi pesquisas as igrejas e a de minha maior simpatia aumentou o preço do casamento... R$ 550,00. Essa é a São Domingos na Tijuca, igrejinha pequena, sem estacionamento, com um altar bem clean, iluminação boa... mas achei caroooo!!!!

Resolvi pesquisar e liguei para SÃO FRANCISCO DE ASSIS. Pq essa? Simples... A igreja do casamento da minha irmã, minha familia tem uma estoria com São Francisco de Assis, minha avo era devota, meu pai é Francisco. Igreja pequena, arejada, mas o salão que eles tem não alugam mais e a localização não é das melhores. Custo R$ 350,00.

A atendente da São Francisco de Assis me indicou a Santa Terezinha e disse que o custo lá é ótimo! Meninas, passei o dia tentando o telefone dessa capela... liguei para todos os ramais do Palacio Guanabara, mas finalmente consegui... o responsavel pela capela é simpatississimo, Sr. Vicente. Mas me informou que 2010 já esta todo marcado, mesmo eles fazendo 2 casamentos na sexta e 4 no sabado.

Pasmem! O custo: R$ 250,00.

E não pensem que é uma capelinha sem beleza... de jeito nenhum... é lindissima! Achei varias fotos na net e vou posta-las para vcs verem que linda!








Considerando o fato deles so terem datas para 2011 e que a agenda abre no primeiro dia util de janeiro. Escolhi a data: 22 de janeiro de 2011!

Sendo assim, agora to noiva!!! Com data marcada e tudo. Eu sei ainda tenho que ir na igreja e colocar o nome no livro. Mas agora sim, to noiva de verdade!

To radiante!

Comentem as fotos da capela, o que acharam?

BJOKAS

2 pessoas comentaram:

Ingrith 31 de agosto de 2009 às 07:00  

Que linda a igreja! Estou na torcida pelo seu casamento... é uma delicia prepara tudo, procurar vestido, buffet, decoração, convites, tudo é otimo!

Rajah Mello da Luz 1 de setembro de 2009 às 05:14  

Amiga..
Fiquei espantada com os valores...
Quando casei paguei R$ 150,00 com a Igreja..
Mas vai fundo, eu casei numa capela e foi tão lindo.. sem contar que a decoração sai mais em conta.. rs
E a capela das fotos é muito linda!!!
logo logo chega seu grande dia, aproveite esses detalhes.. depois fazem falta e deixam saudade..
Beijocas lindona!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital