Nos ultimas dias surgiu um impasse adiantar ou não o casamento em uma semana?! Para uma festa que vai demorar um ano e quatro meses... uma semana não é nada, ne!

O negocio é que o Rafa e todos da minha família acham que dia 22 fica muito no fim do mês o que não seria muito favoravel para nos...rs! Fato é que eu não gostaria de adiar mais alguns meses, pois depois de janeiro vem o carnaval contando com isso eu casaria somente em março. Tô legal... fico com janeiro e pronto! Mas fica a duvida 15 ou 22 de janeiro?

Dia quinze eu acho muito em cima do reveillon!

O que vc acham?! Aguardo opiniões.

Caso mudemos a data para dia 15 precisarei alterar o contador... vcs repararam que eu coloquei?

Alem disso to na duvida do horario, a capela faz nos seguintes horarios: 16, 17, 18 e 19hrs. Quatro e cinco horas esta descartado... mas fico com seis horas ou sete? Fico imaginando que se os casamento anteriores atrasarem meia hora cada o meu atrasa uma hora e meia. Casamento a noite é mais bonito, ne! Quero cruzar a cidade vendo as luzes dos carros, luminaria, janelas dos predios... minhas ultimas horas solteira!

Aguardo comentarios

BJOKAS

4 pessoas comentaram:

Fernanda 2 de setembro de 2009 às 13:26  

Valeu jú pela força!
parabéns pela decisão! é um passo muito importante em nossas vidas!mas a data é complicado de se marcar... e lembre-se também que em janeiro temos o horário de verão... as 19h ainda tem sol!
bjks!

Edir Barbosa 4 de setembro de 2009 às 13:08  

Oi Juliana, Obrigado por ter passado pelo meu blog e muito obrigado pelo elogio... Bom, vou dar um palpite sobre sua última postagem, tá?
Acho que vc deveria escolher o horário das 19 horas, já que sua vontade é vê tudo iluminado e na minha opinião casamento a noite é muito mais chic e bonito.
Vou acompanhar o seu blog, tá?
Bjinhos e fique com Deus.

Sol 13 de outubro de 2009 às 06:40  

Ju, só vc pode decidir isso menina.
Lembre-se do horario de verão!
Adorei nosso ultimo contato por tel.
Vamos nos falar mais, ok?
Inté, bjokas coloridas

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital