Tricotando


Com esse título do post talvez vcs e outras pessoas venham parar aqui, nesse humilde blog, imaginando tratar-se de outro assunto diferente do que eu vou tratar de fato.

Venho somente compartilhar com vcs poucos dos ultimos acontecimentos da minha vida!


Fato é que ontem encontrei com uma velha amiga no shopping ontem, depois de sei la quanto tempo, mais com certeza mais de um ano, liguei para ela e marcamos de nos encontrar no shopping e por o papo em dia (tricotar ou fofocar... como vcs quizerem). Mas o que eu de fato quero compartilhar com vcs é o quanto esse nosso encontro me fez bem, não sei se ja comentei mas sou uma pessoa de pouquissimos amigos, e perceber que tenho uma amiga que apesar do tempo ainda me conhece tão bem foi muito gostoso. Ela foi ao shopping com o filho, que eu vi crescer em sua barriga e acompanhei em fotos do orkut... menino levado e muito carinhoso, chama-se Caio. Percebi que minha amiga esta bem e feliz e contar coisas que acontecem comigo, coisas do dia-a-dia mesmo... foi diferente pra mim!
Talvez ela nunca saiba o bem que me fez ontem, mas hoje acordei leve e entendendo o real sentido de amizade...cumplicidade e companherismo... talvez seja isso!!! Provavelmente ficaremos mais algum tempo sem nos vermos, consequencias da vida!

Fora isso... muito trabalho e gente chata, incoveniente e sem noção continuam me rodeando! Mas tudo passa, como diria Nelson Ned... TUDO PASSARAAAAAAAA E NADA FICA NADA FICARAAAAAAAAAA!!!! rsssss


Continuo aqui na ansidade da chegada do feriado... a chuva teima em cair no Rj mas eu to firma e esperançosa de que o Sol se faça presente!!! Tô sem grana(final de mês ta ai, ne!) mas tô marcando viagem pro feriadão!!! Preciso relaxar!

Bjokas

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital