Meninas,

to viva, heim!

Caraca, meu bloguinho ta abandonado!!! Quanto tempo não atualiza, tenho tantas coisas pra contar que nem sei por onde começo.

To pensando em mudar o layout do blog, ano novo, blogueira nova, vida nova!!! Mas e a preguiça que não me larga!

Marquei o casamento de vez... 22 de janeiro de 2011! Marquei a casa de festas!!! To aguardando a igreja abrir o livro pra poder marcar tb!!! To pedindo mil orçamentos, lendo mil blogs de casamento!!! Vendo convite( sei que ta longe, mas como eu mesma os farei tenho que ir pesquisando) To amando tudo isso!

Minha cabeça ta à 10000000 km/h, vendo documento de apartamento, fazendo contas, pensando em moveis BBB (BOM BONITO BARATO)!

Tô muito muito muito FELIZ!

Feliz ano novo, Meninas!

Dou inicio a minha saga...rssssssssssss

1 pessoas comentaram:

Rajah Mello da Luz 5 de fevereiro de 2010 às 03:44  

Amiga do céu!
Pior que era preto o vestido! Já pensou??
Foi muito engraçado.. contei pro rodrigo ele rachou o bico rindo também.. como não rir né???
saudades de ti
beijocas

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital