Rio 40°... OPS! Rio 40.9°... Faz muito calor nessa terra! Acho que o tal buraco da camada de ozônio fica logo encima do Rio de Janeiro!

De manhã não sei nem o que vestir... calça nem pensar!!! O ar do escritorio não esta dando conta, me sinto numa sauna!

Vou iniciar no blog a campanha: RJ seja solidário: Doe 15 graus para NY.

Que venha o fim de semana, uma praia não cai nada mal!

Varios blocos rolando no Rio, será que terei disposição? Ano passado o carnaval foi show, talvez inicie o meu carnaval ja por esses dias... rs... afinal tenho que aproveitar meu ultimo carnaval solteira... rssss... como se fizesse diferença, ne! Estamos todo tempo juntos mesmo.

Meninas, preciso de orações... to passando por um momento de ansiedade, espero resolver logo esse assunto para poder comentar aqui. Rezem por mim!

Por hoje é só! Esse calor me extressa...rs

2 pessoas comentaram:

Dayana Richa 6 de fevereiro de 2010 às 08:31  

ADOREI A CAMPANHA!!! 15º a menos e eu seria mais feliz!!rs

bjs

Anônimo,  11 de fevereiro de 2010 às 04:28  

Hahaha! Eu vi na internet que os graus do Rio passaram do Deserto do Saara

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital