Voltei...rs... e dessa vez to com o contrato na mão, apenas contrato, sem as chaves... mas ja sinto ele como meu, já vejo a decoração, os detalhes, o que guardarei em cada armario... ai ai... sensação boa! Sensação de estar construindo algo para o seu futuro!
Tenho fotinhos basicas do AP no computador de casa, prometo postar para vcs. No fim de semana devo ir la tirar algumas medidas, agora não tem jeito, precisamos de moveis! E como tenho uma extensa lista de presentes por receber: vou começar à cobrar o povo!!! Brincadeira, na verdade não recebemos os presentes pois não tinhamos onde guardar! Segue nossa lista de presentes prometidos:

Fogão: IRMA E CUNHADO
Geladeira: SOGRA
Maquina de lavar roupa: TIA DO NOIVO
Ventiladores de teto: PADRINHO DE CASAMENTO
Microondas: PRIMA E ESPOSO
Sofá: MEUS TIOS


Felicidade não tem preço!!!!


Mudando de assunto... comecei a dieta na segunda - Campanha POR UMA NOIVA JUJU MAIS FELIZ!!! - brincadeira! To bem acima do peso, como dizem por ai, relacionamento estavel engorada...rs... sempre fui gordinha, mas to bem acima do peso e não quero me sentir feia nas fotos do casorio, magra nao ficarei mesmo, mas quero me sentir bem!
Sendo assim, cortei carboidratos à noite, como somente legumes verduras e proteina.
No almoço... como normalmente, diminui o carboidrato arroz e feijão!!! Como pouco arroz, pouco feijão, saladinhas à vontade e proteina.
Agora no café da manhã, adotei a RAÇÃO HUMANA, ja ouviram falar? Bom, é um composto de fibras e farelos naturais, que ajuda a saciar a fome e diminuir a absorção de gordura, entre outras coisa. Compre a minha na Mundo Verde, mas ela é vendida em varios lugares e de varias marcas, alem disso ainda tem a receita onde vc pode comprar os ingredientes e misturar em casa. Fato é que eu comprovo que a tal da RAÇÃO sacia a fome! To me sentindo bem e feliz por ter conseguido resistir aos 5 primeiros dias.

Vou colocar uma receitinha para vcs logo abaixo e algumas informações que achei na net, para quem se interessou no google vc encontra varias materias à respeito da tal RAÇÃO, e no Globo Reporter recentemente fizeram uma materia sobre ela.

Segue ai:

Ração Humana! Este é o nome do suplemento à base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês (e de forma saudável!). Desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a ração inicialmente servia apenas para consumo próprio da especialista.

Hoje, porém, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil. 

Faça o suplemento

Ingredientes

- 250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó

Modo de fazer


Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.

Conheça os superingredientes

Aveia em flocos
Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Linhaça marrom

Rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente Ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue.

Gérmem de trigo

Fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.

Açúcar mascavo

Obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Gergelim com casca

Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.

Fibra de trigo

O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Gelatina

Comprada em casas de produtos naturais é, em geral, de origem bovina. Ela ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo.

Cacau

Com pouco açúcar e rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, hormônio do bem-estar.

Levedo de cerveja

Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.

Guaraná em pó

A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Leite de soja em pó

Feito a partir da soja, é de fácil digestão, pouco calórico, não contém colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.

Para funcionar ainda melhor

>> Prefira comprar ingredientes industrializados, pois os produtos vendidos a granel têm o prazo de validade desconhecido.

>> Hipertensos, diabéticos e gestantes não devem utilizar pó de guaraná (estimulante) na receita. Quem pretende substituir o jantar pela bebida também é aconselhada a dispensar esse item.

>> Meia hora antes de ingerir o composto, beba 1/2 copo de água. O líquido facilita a digestão da fibra contida no suplemento.

>> Para não comprometer as funções dos nutrientes, ingira a fórmula caseira logo após o preparo.

>> Para quem deseja engordar (sim, há quem queira!), basta misturar a bebida com açaí.

>> Bem guardada na geladeira, a ração dura até três meses.

Prepare e beba

Ingredientes

- 250 ml de leite desnatado ou água ou suco de soja comprado pronto do sabor de sua preferência
- 2 colheres (sopa) do composto caseiro
- 1 fruta (banana média, uma fatia de mamão, seis morangos grandes ou 1/2 maçã com casca). Se preferir, utilize uma xícara (chá) de sua fruta preferida.

Modo de fazer

Bata os ingredientes no liquidificador, adoce com mel ou melado de cana a gosto e beba.


FONTE: http://mdemulher.abril.com.br
Espero ter ajudado, e em breve volto com fotos e noticias da dieta!

Bjokas

1 pessoas comentaram:

Unknown 1 de março de 2010 às 05:31  

Olá! Obrigada por comprar em nossas lojas! Um grande abraço da equipe da Rede Mundo Verde!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital