Inicia-se mais uma semana... preguiçinha basica, ne!

Hoje é aniversario do RJ e eu so consigo lembrar da musica " AGUAS DE MARÇO" do João Gilberto, essa chuvinha que cai é inspiradora, ne! Tempinho gostoso para dormir até mais tarde... ai ai! Juliana, acorda pq hoje é segunda... aquele diazinho chatooooo... brincadeira! Hoje nem parece e eu to com o humor otimo!

Para tudo que tô acelerada hoje, ne!

Bom, fim de semana tranquilo... pensando somente nas contas à pagar! Esse ano vai ser fogo!

Hoje o noivo foi à defensoria publica, tentar a isenção do RGI... não custa nada tentar, ne! Pq pagar custa...rs... e custa caro, viu! R$ 1380,00 para ser mais exata, sendo primeiro imovel temos desconto de 50%... mesmo assim na nossa situação fica bem pesado... estamos tentando isenção! Torçam por nos, ok!
Meu amor ta na fila desde cedo, e até agora nada! Vamos ver!


Tô de cabelera renovada hoje, refiz a escova inteligente no domingo! Talvez não tenha comentado ainda, mas minha irmã é cabelereira... é ela minha hair stylist pessoal, chique bem! Brincadeiras à parte, quem se interessar nos fins de semana ela atende à domicilio e faz inteligente (a quimica queridinha da mulherada!) entre outros porcessos quimicos, por um preço melhor que no salão! Quem se interessar basta entrar em contato, ok! Pausa para nossos comerciais...rssssss!

Bom... é isso! Volto com a resposta da defensoria, ok!
Bjokassss

1 pessoas comentaram:

Anônimo,  1 de março de 2010 às 15:45  

Tô aqui de dedos cruzados!

Quer me mandar a foto da cômoda do maridão?

Pode mandar: ritavieiracoelho@yahoo.com.br


Beijo!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital