Eu venho comentando com vcs sobre como minha vida parece estar no meio de um furacão, tantas coisas acontecendo, tantas coisas por acontecer... uma mistura de emoções!

Conforme comentei com vcs esse fim de semana eu tinha dois eventos destinados à noivas para ir.
Sabado lá fui eu, juntamente com minha mãe, para o hotel Sheraton da Barra para um evento que informava cobrar entrada de 25 reais... UI... so fomos pq ganhei os convites . Eu ja tinha ideia que por la encontraria um perfil diferente do meu, gente com mais grana...rs. Mais esse não foi o grande diferencial, o evento foi fraco, poucas noivas compareceram, poucos fornecedores... parecia que sobrava espaço demais. E o detalhe, o fornecedor de vestidos que estava no evento... me pareceu que não tinha vestidos para mim, fui mal atendida, a vendedora me trouxe apenas um vestido que por sinal eu achei ultrapassado, pouco bordado, pouco brilho e me parecia ser um vestido ... sei lá, sem palavras! A pessoa que me atendeu não foi nem um pouco atenciosa, não me ajudou na escolha... afinal não tinha o que escolher! Desisti finalmente, sai de lá dei uma olhada em algumas coisas e fui embora com a minha mãe... rimos demais no caminho!

Confesso que estou acima do peso, gordinha mesmo, porem não sou nada fora do normal, diferente do que achamos por ai! Ir à um evento e achar apenas um vestido para mim, demonstra que o fornecedor não se preocupou com a diversidade... as gordinhas tb casam... no caminho pensei muito nas noivinhas que tem ainda mais corpo que eu... achei de certa forma uma discriminação!

Domingo, apesar de meio descrente, fui ao evento na Lagoa. Evento organizado pelo site NOIVAS RIO, na chegada o evento estava sem ar condicionado... caraca, que calor, mas em compensação tinham muitos fornecedores, não tinha muito espaço entre as mesas então pareciamos estar em uma festa lotada...rs!
De cara encontrei a menina que havia me vestido no evento do Sheraton... ou melhor ela me encontrou... rs... simpatica, comentou que eu tinha ido atras dela, e eu fui logo perguntando se ali eu encontraria vestidos para mim... ela muito simpatica me levou para o trocador e me apresentou variossssss vestidos... fiquei encantada pois ali tinham vestidos lindissimos e o melhor do meu tamanha ou ate bem maior! Esperimente uns 7 vestidos e por final um foi eleito favorito! Minha irma e minha mãe a cada vestido que eu apresentava... rs... faziam caras e bocas diferentes. Foi um momento muito gostoso!
E apesar de não ter ido ao evento na intenção de fechar o vestido.... FECHEI! Em um valor acima do pretendido por mim, um modelo que eu nunca imaginei e ainda por uma empresa de SP!
Duvidas eu tive: Muito caro? Muito bonito? Muito feio? Muito rebuscado? Afinal eu fui sem ter a menor ideia de como eu queria... eu sabia apenas o que não queria!
E isso, sou uma noiva com vestido agora...rs... com isso parece que o dia esta mais proximo! Apesar de aindar termos 10 meses para frente!

Volto ainda hoje com mais um turbilhão de acontecimentos!
Bjokas

1 pessoas comentaram:

Zara 21 de março de 2010 às 05:48  

Que bom!! Quando eu fechei meu vestido tb não tinha o menor interesse de fechar!! É assim: Não somos nós que escolhemos o vestido; É ele que nos escolhe!!

Tb fui no evento no Sheraton e achei meio vazio sim... Mas gostei, pq o atendimento estava muito bom...

Deixa eu te fazer uma pergunta: Vc fechou com a Collection??
Te pergunto isso pq tb fechei com ela.... Não fechei neste evento, não. Fechei em agosto do ano passado...rs

Bjão!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital