LIVROS E MELANCIA

Tenho que confessar para vcs que passei 2009 sem ler nenhum livro, nenhunzinho mesmo! Nem sei como isso aconteceu pois os livros me fazem relaxar, sair de mim, entendem?! Talvez por isso 2009 tenha sido um dos anos mais extressantes da minha vida! Longos 28 anos...rs!

Fato é que na sexta feira sai do trabalho determinada à mudar isso, fui direto para a SARAIVA... e fiquei la garimpando algo que me interessasse! Não vou mentir que ler o blog da Alice me incentivou e inspirou, pois ela ta sempre comentando no blog um livro que ele leu, qual esta começando à  ler e isso me fez refletir, caraca... como eu deixei que eu perdesse esse habito tão gostoso?!

Pois é... fui à Saraiva e olhando daqui, dando uma "lidinha" de lá, cheguei à gondola dos livros estrangeiros... a capa de Melancia me chamou atenção (feito criança, pois é bem colorido, ne) li um pedaço gostei e guardei comigo, esse livro é da Marian Keyes escritoria que escreveu alguns dos livros que a Alice tb lê... e como quem chama um mecanico de maquina de lavar indicado pela vizinha...rs... eu resolvi comprar! Afinal essa escritoria ja vendeu milhares de exemplares no mundo todo... e faz o meu tipo "literatura de mulherzinha", pois precisava ler algo leve, engraçado, porem real!!!

Nesse dia sai da Saraiva com mais um livro: COMER REZAR AMAR - as recomendações são boas, afinal tb ja vendeu milhares de exemplares! Outra vez comprei "O CAÇADOR DE PIPAS pela mesma razão e posso dizer que o livro é maravilhoso, como sempre é 1000000 vezes melhor que o filme!

É isso, estou lendo melancia e adorando, o livro esta me acompanhando para onde vou! Quando terminar comento aqui com vcs! E por enquanto COMER REZAR AMAR esta emprestado com a minha irmã, a contra gosto, ne! Sou meio egoista... gosto de ler um livro ainda com cheirinho de novo...rssss

O fim de semana foi tranquiloooooooo! Fui ao centro no sabado e achei um noivinhos bem bonitinhos, até noivinhos sapos...rsss... tirei fotos e postarei amanhã.
Tenho novidades sobre o casorio tb, mais isso é assunto para amanhã!

Bjokasssssss

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital