É isso... a escritura já foi entregue no RGI, precisamos aguardar até o dia 17/03 para saber se cai em exigência (tomara que não) caso corra tudo bem.... no dia 25/03 pegamos o documento registrado, entregamos na CEF e PIMBA! Pegamos a chave, pois somente apos o documento ser entregue na Caixa é que o dinheiro é liberado para a vendedora!

Deus continuo nos abençoando!!!


Não posso deixar de dar os créditos ao meu cunhado Rogério (esposo da minha irmã - a cabelereira....rs), ele nos deu a maior bola com a documentação nos cartorios! Cara, a buracracia é muito grande, tantos formularios para preencher... não digo que não conseguiriamos, conseguiriamos SIM, mas com muita ''bateção de cabeça"! Como ele já trabalhou em cartorio... ai ja fica mais facil! VALEU ROGER!!!

Agora é aguardar e confiar!!!

Recebi otimas noticias hoje, falando com o esposo da minha prima no MSN ele informou que oito pessoas da minha familia (entre tia, primos e suas respectivas esposas), por parte da minha mãe virão ao nosso casamento! Felicidade pq não tenho familia no Rj! São pessoas simples e muito especiais para nos, e virem ao nosso casamento... é preciso muita consideração, ne! Afinal de contas todos moram no Piauí e bota estrada até chegar aqui!

Bom...por enquanto é só! Volto com novidades!
BJOKAS

3 pessoas comentaram:

Zara 2 de março de 2010 às 18:39  

Oi Ju!!!

Parabéns pelas bençãos recebidas!! E virão muito mais, vc vai ver!!

O Saara estava muito quente mesmo..rs
Ah! Me passa o contato da fornecedora de Biscuit??

Brigadinha :)

bjs

SexLand 3 de março de 2010 às 04:07  

Nossa.. quanta coisa boa na tua vida ao mesmo tempo...
=)
Que continue assim, só com grandes bençãos...
beijokas

Alicinha 3 de março de 2010 às 05:20  

Ai que bom que você passou no meu cantinho fico feliz! Puxa temos mtos blogs q visitamos em comum sim! Psé eu e meu namo tbm pagamos um apartamento, então sabemos a dureza que é dar conta de tudo né! Fico feliz por vcs terem conseguido esse desconto! Tudo é valido nesse momento que o dinheiro vai como água! Mas vai dar tudo certo, é só ter paciência e não perder o foco!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital