PREOCUPAÇÕES, PREOCUPAÇÕES E PREOCUPAÇÕES

Ainda não comentei aqui, mas estou desde o inicio do ano acompanhando a abertura do livro na Capela Santa Terezinha, igreja onde eu e o Rafa gostarimos que fosse celebrado nosso casamento. Para quem esta por fora desse assunto, é necessario que seja aberto o livro para que nos possamos marcar a data do casamento, data essa que ja esta escolhida (22/01/2011) inclusive ja marcamos ate a casa de festas.

Comente neste post que já havia escolhido a igreja pq alem de linda o custo era excelente! E a previsão de data para abertura do livro à principio era inicio de JAN/2010... vcs tem noção? Já estamos em março e nada. E somente hoje que o Rafa e minha mãe comentaram e eu me dei conta... o tempo ta passando e eu não consigo marcar nessa capela que queremos... e se eu não conseguir a data que quero la? Vou ter que correr para outras igreja e analisando friamente, pode ser que nas outras igrejas a data que precisamos já esteja marcada, pois é logo no inicio do ano!
Depois desse papo com eles fiquei realmente preocupada... liguei novamente para a capela e ele deu a previsão de abertura do livro para 15/03/2010, da ultima vez que isso aconteceu eu liguei que havia sido adiado...e ai?! O que faço? Já marcamos a casa de festas!!!! Deus me ajude!

Falando em casamento... nesse fim de semana são aqueles dois eventos que eu havia comentado aqui no blog, acreditem... eu vou aos dois, hahahahah! CORAGEM!!! Alem de fornecedores, desfiles, degustações... temos sorteios, ne! Vai que ganho algo...rs Já intimei minha mãe, até agora ela ta dizendo que vai comigo, pois como o Rafa ta trabalhando direto, por causa da Pascoa, ele não podera ir comigo.

Ah! Isso não posso esquecer! Emagreci mais um kilo...rsss... com isso tenho menos 2 kilos e pouco. UI! Sensação gostosa! Não to falando da fome que sinto não, ta! rs... to falando de emagrecer...rs

Já cotamos e visitamos um fotografo, ele tem pacote de filmagem + foto, à principio eu gostei... porem depois fui desgostando, achei algumas fotos escuras e ele não tem o olhar que eu tenho de um casamento, isso é importante, ne! Gosto de fotos do altar inteiro, com os noivos no centro, fotos com detalhes da decoração, fotos das mãos dadas dos noivos, alianças... aquela emoção da noiva na cerimonia! E isso ele não tinha! Bom, vou continuar cotando... esse novo fotografo é em Pilares! Vamos ver no que dá! Das fotos do orkut dele eu gostei, ne!

Nesse fim de semana, tb precisamos ir ao apartamento, caiu uma chuva no RJ no ultimo fim de semana e ficamos com medo de infiltrações! Na ultima chuva que caiu acabou dando problema no teto da sala que a sindica ficou de resolver! Temos que ficar em cima, afinal o condominio é caro, ne! UI!

Alem disso tudo... ainda tenho que me preocupar com minhas cagadas meus erros... deposite um dinheiro na conta errada da empresa, resultado = tivermos que renegociar um emprestimo... e com juros, viu! Minha cara foi no chão quando me dei conta, mas como errar é humano!

É ISSO, COMO COLOQUEI NO TITULO DO POST... PREOCUPAÇÕES, PREOCUPAÇÕES E PREOCUPAÇÕES

P.S. Procurei fotos para ilustrar o posto, mas acreditem, não encontrei nada satisfatorio!

BJOKAS

1 pessoas comentaram:

Anônimo,  12 de março de 2010 às 11:14  

DINDAAAA(EU NÃO SEI O ESCANDALO JÁ QUE VC NAUM TÁ PARTICIPANDO MAS MESMO ASSIM ACHO MELHOR AVISAR.)HJ AS QUATRO E MEIA TEM RESULTADO DO PRIMEIRO LUGAR DOS VENCEDORES DA PROMOÇÃO "PÁSCOA COM O JORNAL DE QUADRINHOS"! FICA LIGADA :)

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital