FDS E CALMARIA

Fim de semana batendo à porta! IUPI!

E com esse tempinho frio que ta fazendo, perfeito pra ficar em casa vendo TV, eu adoro!!! O noivo que as vezes não curte muito essa falta de programação...rs... mas sem grana não da pra inventar muito. Estava pensando em um cinema hoje, o tempo tb esta perfeito para esse programa, vcs não acham?


Tentei puxar uma musiquinha que tivesse a cara de hoje, mas não me veio nada mesmo à cabeça, caso me apareça algo volto ainda hoje.



Tudo numa calmaria, ate meu fechamento mensal consegui fazer em dia! Um dos donos da empresa hoje vai embora apos o almoço e o outro fica com a fulana que ja comentei AQUI que não me dou muito, tipo convivencia forçada.

Bom é isso... passei apenas para desejar um excelente fds para todas!

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital