Não sei exatamente como iniciar esse post, to meio sem... sei lá o que...rs... fato é que não estou entendendo direito o blog... as visitas aumentam porém os comentarios só diminuem, estou me sentindo uma pessoa desinteressante...Apelei...rs! Mas é sério, acho que os navegantes da blogosfera me deletaram....rs

Melhor começar, ne!

Pois é finalmente consegui marcar a data do casamento na igreja... segunda passada foi o dia! Confirmei a abertura do livro no domingo e me programei para estar lá na segunda às 10hrs, pois nesse horario abriria a secretaria. Na segunda acordei cedo e fiquei batendo papo com minha mãe, me arrumei e as 9:30 liguei para a igreja novamente... e não é que o funcionario que atendeu me diz que a secretaria abriu as 9hrs e que quatro noivas já estavam lá! Fiquei MALUCA... minha mãe ainda estava se arrumando...apressei ela... desci o predio correndo e dei sinal para o primeiro taxi que passou... entrei tontinha no Jardim do Palacio Guanabara... quando chego no secretaria: me identifico e o rapaz diz: - Foi vc quem ligou à uns quinze minutos?! Ue! Não ouvi nenhum helicoptero sobrevoando aqui...rs... vc chegou rapido, heim! Pois é consegui finalmente marcar a data! Depois fui à capela com minha mãe, tiramos algumas fotos e ainda ri muito com minha mãe mostrando como eu devia entrar na igreja... BEM LEN TA MEN TE... pois a nave é bem curtinha...rs!!!
Casamento marcado e menos uma preocupação!!!!

Ontem no contador do blog mostrava que faltam exatamente 10 meses para nosso casamento, o tempo passa cada vez mais rapido!

Quanto ao documento do apartamento, não comentei mais, ne! Pois caiu em exigencia... AFF! Agora so sai em 06 de abril e so nos resta esperar!

Pascoa chegando e o noivo trabalhando cada vez mais... não comentei aqui ainda, mas ele trabalha na ARCOR e essa epoca, UI!!!! É MUITO TRABALHO!

Bjokas em todas vcs...que comentam e as que não comentam tb!

1 pessoas comentaram:

Anônimo,  24 de março de 2010 às 05:48  

Oi, Ju!

Amiga, que bom que conseguiu marcar a data...parabéns! agora, desencana com essa história de comentários...todo mundo passa por isso!

Eu nem tava vindo porque tava enrolada com meu niver, mas sempre que venho procuro falar contigo.

Ah! e tô vendo aqui que seu blog tem aquelas letrinhas de verificação, isso desanima muito de deixar comentários, sabia? porque as vezes a gente perde o que escreve na hora de confirmar as letrinhas e por isso não deixa mais recado. Lí até uma pesquisa sobre isso um tempo atrás. Tira isso do seu blog, amiga.

Uma beijoca!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital