Fui vítima de um golpe!!!

Pois é meninas, o título do post é pra chamar atenção mesmo!!! Sabe o tipo de coisa que nos achamos que so acontecem com os outros!? Foi isso que aconteceu comigo!

Ontem quando eu estava quase saindo do trabalho, atendi um ligação à cobrar no tel... fato é que era a voz de uma mulher (que o nervoso fez com que eu identificasse como a voz da minha mãe)chorando muito, me chamando de filha e dizendo que tinha sido assaltada. Meu coração ficou aos pulos... um homem pegou o telefone e se identificou como sendo policial militar, e numa confusão dizia que minha mae tinha sido confundida com a mulher de um bandido, mas que ela estava bem e que ele devolveria minha mãe, que estava numa favela, que ela tinha visto a cara dos bandidos, que precisava de alguem para ir busca-la... uma loucura!!! Em um momento eu achei meio confusa a historia, mas a preocupação é maior... uma descarca de adrenalina que eu já não sentia o corpo! Desconfiada perguntei o nome da minha mãe... eles enrolavam! Ai uma funcionaria aqui do escritorio falou: - Juliana, desliga! É um trote!
Ela pegou o telefone e eu fui ligar para minha mãe que estava na casa da minha irmã... pra minha sorte minha mãe ainda não tinha saido de lá! Pois se ela tivesse saido eu teria entrado em parafuso!!!
Eles queriam que eu mandasse alguem para buscar minha suposta "mãe", e eu ia mandar meu noivo, imaginem!!! Eles sequestrariam o Rafa e pediriam dinheiro em troca, claro!
Que loucura foi isso ontem pra mim!!! Depois que desliguei o tel, meu corpo todo estava arrepiado!!! Meus musculos doem até agora! Que sensação de insegurança!
Mas é isso que vivemos hoje em dia! Essa loucura todo o tempo!

Graças a deus foi apenas um susto... e sem maiores consequencias! Que Deus continue me iluminando e enviando anjos para me ajudar, como foi a Edna, que pegou o telefone da minha mão!!!!


Fica o alerta para todas, ok!


É isso, domingo é domingo de Ramos... quero ir à igreja agradecer a Deus por tantas bençãos em minha vida!

Bjokas

2 pessoas comentaram:

Anônimo,  26 de março de 2010 às 16:09  

Menina que loucura!
Ainda bem que não aconteceu nada mais grave, já pensou?! nossa!

Que susto!

Espero que esteja melhor! um beijo!

Anônimo,  30 de março de 2010 às 10:39  

DINDA!
liga aqui pra casa
Agoooooora, desculpa
se te assustei mas não é nada demais.
Eu ainda to aqui estérico em casa.
Liga que eu te conto!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital