Dia de Princesa!!!

É pessoal, ontem apos iniciar meu dia meio aborrecida... tive meu dia de princesa...rs... so faltou o Netinho, hehaheha!!!




Explicando... ontem aqui no trabalho tivemos um treinamento de uma nova empresa que distribuiremos aqui no RJ, linha destinada apenas aos profissinais de salão de beleza, como sempre fui a cobaia, ne!!! Quem acompanha o blog a algum tempo deve lembrar que há alguns meses atras eu fui cobaia para demonstração de uma prancha lançamento da CONAIR. Dessa vez me pegaram de jeito e fiz retoque do meu relaxamento e escova inteligente nas pontas do cabelo...rsss... ate me dei bem, ne! Fora o mico de ficar cheia de avental, cabelo para o alto, cheio de produto quimico... miquinho, ne!!! Mas foi bom, pelo menos o resultado foi otimo!!! Fiquei o dia fora do ar, todos que me ligavam no escritorio recebiam a informação que eu estava em reunião...rsrssrsrs... se eles soubessem!!!!



Acho que esse produto vai bombar!!! Meninas esperem pois acho que emplacaremos um excelente produto no mercado do RJ.

Bjokas em todos, to feliz com os comentarios!

2 pessoas comentaram:

Ingrith 17 de junho de 2009 às 05:43  

Pq ninguem me chama pra ser cobaia dessas coisas? rsrs

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital