Dia dos namorados!



Resolvi retornar e passar a postar textos menores, ne! Pois PRECISO EVITAR A FADIGA!!!! Brincadeiras à parte, da menos preguiça, ne! Fora que paro menos tempo no trabalho pra isso!

Bom dia 12 chegando, ne! Desculpe quem esta solteiro... mas é preciso comentar, dia gostoso, ne! A-D-O-R-O... dia de ganhar presente...ehhhhhhhhhh!!!! E pra quem ta sem namorado(a) ainda ta em tempo!!!

Bjokas em todos!!! Especial no Diego, valeu pelo comentario, ok!

3 pessoas comentaram:

Mr.Jones 10 de junho de 2009 às 15:25  

Ahhhhhh Ju! Logo essa imagem da Dama e o vagabundo?
Me lembrou uma pessoa.Ela disse que era eu e ela..(óh que guti guti):)
Adorei!!
Seu blog ta la no reino tb nos favoritos.
beijos

Mr.Jones 10 de junho de 2009 às 15:30  

viu que eu divulgo blogs no meu humilde reino ne?
depois me manda algumas palavras sobre o reino, que colocarei um banner divulgando seu blog.
ok?

Unknown 12 de junho de 2009 às 13:25  

haha....adorei seu cantinho....

Oiii
estou fuçando os blogs ... sou casada há pouco tempo e achei o seu cantinho mto fofo!!!!

Vou passar a seguir tah?

Ah, Feliz dia dos Namorados !!!!

Muitooos presentes pra nós!!! rs...

beijooo

Déia

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital