FALA SERIO!

Uma das coisas que mais me irrita é ouvir certos tipos de comentario logo pela manhã, anteriormente ja havia comentado com vcs: Quer acabar com meu dia é logo as 8 hrs da manhã ouvir um BOA TARDE do meu chefe!!!! É fato é que ele é mestre em dizer gracinhas logo cedo....Hoje ouvi: Depois desses dias em casa vc voltou apta a trabalhar, né!!! Não me restou nada alem de perguntar se antes eu estava inapta!!! Ate sei que é brincadeira dele, mas ouvir piadinha logo cedo... sorte dele que é meu chefe...rsssss

CHEGOU A SEGUNDA FEIRA.... Ja cedo fui olhar meu calendario e pasma costatei que ele so informa feriado para 7 de setembro!!!! Isso é sério?!?!

BJOKAS E BOM INICIO DE SEMANA

4 pessoas comentaram:

Garota Enxaqueca 15 de junho de 2009 às 05:51  

Olha... ele pode ser chefe, mas certas coisas não devem ser ditas... rsrs...

Só 7 de setembro??

Tem certeza???

OLHA DE NOVO!.. rsrs...


Besos, besos...

Unknown 15 de junho de 2009 às 06:32  

Ninguém mereçe né, logo cedo já ouvir piadinhas, aff !
Bjo !

Mr.Jones 15 de junho de 2009 às 07:04  

eu achei o maximo vc ja verificar o proximo feriado.
ahahaha

Dayana Richa 15 de junho de 2009 às 14:47  

Meu antigo chefe era exatamente assim!! Fazia cada piadinha sem graça nenhuma!!

Pede forças, amiga... mas tb peça discernimento para não usar esta força para bater no seu chefe...rsrs

bjs

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital