Meninas... ops, não me sinto mais à vontade de escrever meninas... agora sei que temos tb leitores meninos... como devo iniciar então??? Diego, envie sugestões please....

Bom, esse fim de semana estava com um astral otimo, apesar do frio e da minha gripe junto com alergia e rinite... é serio tenho tudo isso ao mesmo tempo!!!!

Felicidade na sexta ao encontrar com o Rafa... conversamosssss tanto, gosto quando isso acontece!!!
Sabado adquirimos um novo item para o enxoval, mas pela primeira vez não conseguimos guardar, ja usamos...rssss! Mais um sonho realizado, compramos uma panela de fondue e ao voltar pra casa fomos direto ao mercado comprar os ingredientes para estreiar nossa panela com um fondue de chocolate... ficou MARA, serio mesmo acertei na medida e fiz sem receita, heim!!! Meus sobrinhos adoraram, e meu pai ate fez o comentario de que na minha casa eu sempre apareceria com essas novidades...rssss... Fiquei muito feliz, mais feliz ainda em perceber que o Rafa ta sempre procurando realizar meus sonhos bobinhos....rssss.... dei muita sorte, sabiam!!!!
Isso pq eu nem contei pra vcs que chegando em casa vimos que a panela estava com defeito, na mesma hora meu noivinho lindo se prontificou a voltar na loja para trocar, fato é que a loja ja estava fechada e ele se dirigiu à Tijuca e assim foi feita a troca e nosso fondue pode ser feito sem problemas.
Tiramos algumas fotinhos da nossa farra com todo aquele chocolate no celular do Rafa e assim que tiver em mãos posto aqui pra vcs!!! De fato no sabado as dietas foram deixadas de lado.

Domingo tranquiloooooooo!!!!!

Inicia-se a semana novamente e sem novidades digo pra vcs que ja se inicia estressante, heheheheh!!!!

Mil Bjokas!!!

1 pessoas comentaram:

Unknown 23 de junho de 2009 às 10:45  

Hum q delícia né ?
Eu adoro fondue, o dia q faço aqui em casa meu maridinho ama, rsrs !
Tenta fazer agora o de queijo, vc vai amar !
Bjo !

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital