ACONTECIMENTOS E MAIS...

To cheia de assunto...espero nao me estender demais, ok.

Final de semana animadissimo... mas vamos comerçar pelo começo, a parte ruim, ok!!!


FDS começo PUNK... sai do trabalho sexta e fui direto pra casa...quem mora no RJ deve ter ouvido falar no tiroteio que houve proximo ao morro da PROVIDENCIA...morro esse que fica bem proximo da minha casa...nossa que perrengue passei...fecharam todas as ruas do bairro. Amo minha cidade mas essa politica de segurança publica que não faz nada pelos cidadões esta acabando com a imagem do RJ. Infelizmente temos que ver em todos os jornais noticias veridicas mais muito ruins para a população, vc se sentir preso dentro de casa é uma sensação horrivel.

Sabado tinha uma festa em Caxias, municipio do RJ, para ir....mas desanimados com tudo que aconteceu na sexta...resolvemos nao ir.


A noite de sabado foi o melhor de todo o fds... Fomos ao Show do ALEXANDRE PIRES, minha mãe, minha Irma, meu cunhado, Rafael e eu...Show animadissimo, aconteceu na QUADRA DA VILA ISABEL(mesma escola que desfilaremos no carnaval)pra quem viu o DVD do ALEXANDRE PIRES, foi o mesmo show que aconteceu na quadra...valeu muito a pena ter ido. O Show acabou as 01:45, e ainda ficamos mais um pouco para ver o show que da a bateria da nossa escola...dançamos, sambamos, pulamos...foi show de bola!!! No final pegamos um taxi para casa... minha irmã e meu cunhados estavam pra la de MARRAKESH....sera que se escreve assim??? Acho que vcs entendem, ne?! Rimos demais com os dois...eles estavam muito engraçados...rssss

Domingão acordei as dez da manha...ate que não estava cansada!!!

Pra acabar com minha dieta... o almoça na minha irma foi lasanha!!! Adoro lasanha... chutei o pau da barraca e comi a lasanha... rsss... uma vez so...tb sou filha de deus!!!!


Mas um acontecimento de domingo, eu ainda não tinha comentado com vcs mas....ADORO ASSISTIR O CANAL SHOPTIME, NÃO SEI O PQ...MAS EU ME AMARRO!!! E um dos meus sonhos era comprar algo la... não é que comprei, so que nao foi pra mim...foi pra minha mãe, uma camera fotografica digital....estamos apenas aguardando a entrega, previsão é para amanhã!!! Achei muito legal... espero que nao atrasem a entrega, nao gostaria de ficar traumatizada logo na primeira compra.

Ontem foi um diazinho mais ou menos....muito trabalho como toda segunda feira!!!

Mas o mais engraçado aconteceu enquanto eu dormia!!!
Primeiro deixem eu explicar, durante o fim de semana por varias vezes eu pensei na noivinha Sol, mentalizei muitas energias positivas para essa nova fase da vida dela! Pensei em quanto deve esta sendo emocionante todos os acontecimentos!!! E no quanto eu achei bacana o fato de eles fazerem votos no sabado a noite, eles criaram uma cerimonia so deles e que acredito eu deve ter sido muito bonita! Acho que por esse motivo eu sonhei com ela essa noite, sonhei nao so com ela mas com o marido dela tb o RAFAEL (xara do meu noivo)..rssss... sou louca, ne!!! Sonhei que eu e meu noivo conhecemos esse casal!!! Foi muito bacana, nos apresentamos e o noivo dela é timido mas muito simpatico!!! Eu imaginava a Sol gordinha, mas que nada...digamos que seja uma magra, com tudo em cima!!! Dizem que nos sonhos encontramos e vivenciamos momentos atraves do espirito... sendo assim foi um acontecimento muito especial!!!
Sol, to muito feliz por vc...aproveite muito toda sua vida de casada... nao ligue para comentarios de pessoas maldosas, elas estao por toda parte mas nao podem habitar nosso coração!!!! FELICIDADES PARA O CASAL!!!!

AH...Ja ia esquecendo...hoje pela manha encontrei uma vizinha que quase não vejo... ela comentou que eu estou mais magra...considerando fato de que eu emagreço com facilidade....tomara que a dieta ja esteja fazendo efeito, ne. Ontem comentei com minha mãe que ja sinto meu pescoço mais magro.... Ganhei o dia com o comentario da vizinha, ne...rssssssss

É ISSO, ESPERO NAO TER CANSADO VC!!!!

BJOKAS EM TODAS E COMENTEM COMENTEM COMENTEM......

1 pessoas comentaram:

Fernanda 19 de novembro de 2008 às 04:20  

que final de semana!
que bom que a dieta tá dando efeito!
eu ainda nem senti nada!
vamos ver se levando ela a sério eu tenho alguma resposta!
vamos lá continuar na dieta!
bjks e boa semana!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital