ATUALIZANDO...

Hoje to cheia de assunto!!!

Ontem fiquei meio triste sabe...notei que as visitas no blog diminuiram consideravelmente...tudo bem, eu sei que não tenho atualizado com frequencia...mas nem velhas conhecidas tem aparecido, poxa vida!!! Vou tentar me policiar e atualizar com frequencia... comentar... tenho sumido ultimamente!!!

O fim de semana foi uma calmaria...descansei bem!!! Descansei tanto que achei que o fds passou voando... não gosto da sensação de nao ter feito nada!!! Fico me sentindo inutil!!! Alem de tudo no domingo a noite veio a noticia da morte do cachorro do Rafa!!! Fiquei tão penalizada pelo bichinho...ela ja estava velhinho e tudo mais...mas fiquei triste de fato!!! Sensação ruim, sabem?!


Inicio de semana ontem... to tranquila sabia!!! Por incrivel que parece tem corrido tudo com mais normalidade e olha que estamos em inicio de mes...fechamento de movimento é fogo, mas to com tudo atualizado e organizado!!!
Ontem foram os pagamentos de funcionarios tb... a ultima comissão que eu gerei tive uma discurssão com um vendedor!!! Foi muito chato discutir com ele, ainda mais pelo fato de esse dinheiro nao ser meu e sim da empresa!!! No final das contas eu estava certa e ele nem ao menos me pediu desculpas!!!


Ontem ainda tive uma pequena D.R. com o Rafa!!! Poxa, eu comentei com ele de comprar uma fritadeira que vi e ele perguntou se era pra minha casa!!! Caracas nos estamos noivos e noivos compram enxoval, ne!!!
Tudo bem ele comentou comigo que começariamos a comprar tudo no inicio do ano, mas agora vem com um papo de começar a comprar tudo quando estivessemos zerados de dividas!!! AGORA ME DIGA!!! QUANDO É QUE ALGUEM CONSEGUE ZERAR DIVIDAS!!! EU NUNCA CONSEGUI!!! DESDE QUE COMECEI A TRABALHAR NUNCA CONSEGUI!!!
Ainda tem o fato de ele ter pego um dos cartões da mãe dele pra pagar...tudo bem ta ajudando a mãe dele, ne!!! Mas pera ai...ele nao esta dizendo que tem que zerar as dividas!!! Ontem me dei conta que ele assumiu mais uma!!!
Sabem, eu nao discuti nao, nao me exaltei, nao briguei...mas fiquei triste!!! Não quero ficar com a sensação de que estou fazendo planos sozinha!!! Eu planejo montar uma casa e ele planeja zerar dividas!!!
Fico chateada tb com o fato de SEMPRE que eu levando um problema como esses, apos algumas considerações ele diz, na maior rapidez que eu to certa!!! Que vai seguir mais ou menos pelo que eu estou falando!!! POXA!!! Como muda de opiniao tão rapido?! Ai eu digo que nao quero mais!!! É SEMPRE SEMPRE SEMPRE ASSIM!!!
E ontem ele me fez refletir a repeito disso!!! Pq eu reclamo, ele diz que eu to certa e ai eu digo que nao quero mais...digo que vamos continuar pelo caminho errado??? Eu sou meio louca, ne!!! So pode ser!!! Tentei refletir a meu respeito e nao cheguei a lugar algum!!! Meninas acho que é caso pra psicanalista....rssssss!!! Tadinho do Rafa, ne!!! Ter que lidar com alguem como eu....heheheheheh...vcs nao tem noção de como ele é calmo, tb...tem que ser, ne! Pra lidar comigo...rsss

Agora me digam...alguem tem uma explicação para a minha personalidade?!!! E vcs tb são assim??? Aguardo comentarios, heim!!!

BJOKAS E VOLTAREI EM BREVE!!!!!!!!

2 pessoas comentaram:

Rajah Mello da Luz 4 de novembro de 2008 às 08:25  

Oi Ju!!!!
Olha eu já fui assim, e quer saber?? só sofri e nunca cheguei em lugar algum.. tem algumas coisas que quando quero e sei que preciso só digo que comprei quando chega sabe pq?? pra não me desgastar e ter que explicar o pq pro rodrigo, eles nunca entendem pq nunca ficam horas fazendo pesquisa de preço pela net ou coisa parecida.. quer um exemplo?? pergunte pro Rafa quanto custa uma litro de óleo de cozinha.. rs
Zerar dívidas?? Olha eu já fiz muito de casar sem ficar devendo.. agora todas elas é muito né??
Quanto a pagar o cartão da sua sogra.. isso me deixa PUTA da cara sabe pq?? ela sabe que ele vai casar e precisa montar uma casa inteirinha e deve saber que tudo isso custa muito... a mãe do rodrigo vive pedindo presentinhos pra ele só que ele ta sem emprego novamente e ele quer que EU compre.. sabe quando?? no dia de São Nunca!!!!
Homens... acho mesmo que a gente deixa de comprar pq leva um balde de água fria e se desanima...
então se quer comprar, se tem condições de comprar compre, guarde e fique feliz com a compra..
Vou dizer.. é muito bom fazer isso!! Muitas coisas comprei antes do casamento e não me arrependo, a gente ganha muito presente mas sempre fica faltando algum que realmente precisamos!
UFA!
desculpe o livro!!!
beijocas

Fernanda 4 de novembro de 2008 às 09:01  

eu sempre venho aqui, mas é pelo google reader...
mas essa semana tô pegada no trabalho que nem dá pra eu visitar todo mundo, mas prometo sempre vir aqui!
bjks

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital