FDS E +

Meninas, depois de um fds animadinho... so nos resta voltar ao trabalho, ne!!!



AHHHHHHHHH!!!!! Não posso esquecer de contar...depois de uma pequena crise no sabado, resolvi que segunda começaria a dieta!!!!! Fechar a boca literalmente!!! To me achando feia, to com medo de engordar engordar engordar ate estourar....rssss!!!
Brincadeira, nao chega a tanto... mas dei uma engordadinha razoavel, e ta chegando fim de ano, meu niver, niver da minha mãe, niver do meu sobrinho...tantas festas eu nao vou aguentar. Então é isso resolvi FECHAR A BOCA! E ate que fui bem ontem...caraca, fui almoçar em Vila Isabel...la tem um restaurante otimo que de sobremesa ele oferecem sorvete ou salada de frutas...sempre que eu ia la, escolhia o sorvete, afinal de contas nao curto nem um pouco salada de frutas.....rsssssss... ontem pra manter minha palavra, fui de salada....vixe...ninguem merece!!!! Negocio ruim, cara!!!! Tudo aquilo picadinho e eu não sei se a pessoa que picou lavou a mão...rsssss... da proxima vez fico sem a sobremesa!!!!!




Ontem tb fomos, Rafa e eu, na Casa e video à procura de um jogo de panelas inox que estava na promo... R$129,00... para um jogo de panelas Rochedo Inox, eu achei um preção!!! Enfim encontramos e compramos, aproveitamos e compramos tb um jogo de toalhas KARSTEN, sei que jogos de toalhas sempre ganhamos de presentes, mas prefiro me precaver e comprar pelo menos dois jogos, ne!!! As fotinhos estão ai em cima...meninas, quem gostar do jogo de panelas elas ainda estão em promoção, heim... inclusive no site... aproveitem!!!!


AH!!! eu tb fiquei namorando um porta condimento em formato de carinho de compras inox....tb la da CASA E VIDEO, mas o RAFA disse que nao achou graça. E eu ate achei o preço razoavel....R$ 39,99, não comprei ontem...mas ja avisei a ele que quando tiver um din din dando sopa na minha conta...eu vou la e compro...achei uma gracinha pra enfeitar a cozinha....segue fotinho ai pra vcs. Depois me digam o que acharam, ok!!!!

Por hoje é só!!!!!

MIL BJOKAS!!!!

5 pessoas comentaram:

Rajah Mello da Luz 11 de novembro de 2008 às 04:26  

oi lindona!!!
também estou na operação boca fechada!!!
engordeimuito depois do casamento e quero meu peso novamente.. rs
casar realmente engorda!!!!
vamos que vamos...
amei as toalhas e as panelas...
beijocas e parabéns

Juliana Fiorin 11 de novembro de 2008 às 04:29  

Adorei o porto condimentos, super criativo, a cosinha vai ficar linda! Não liga pra ele não, depois ele vai acabar gostando!

Beijos

Ingrith 12 de novembro de 2008 às 04:54  

Amei o porta condimentos! E as panelas são boas, hein?

Dayana Richa 13 de novembro de 2008 às 06:58  

Eu tb estou namorando este porta-condimentos faz um tempinho... ele é muito fofo, né?

E as suas panelas são lindas.. e estava barato mesmo... Meu namorado comprou pra gente um jogo de panelas da EURO, inox tb, por R$ 250,00... Nem sei se essa marca EURO é tão boa assim, mas as panelas são bonitas...

bjuxx

Uma eterna apaixonada por casamentos 3 de dezembro de 2008 às 15:29  

Oi flor!!!
Homens nunca acham graça nessas coisinhas de cozinha, sabe?
Na verdade, acho que eles não entendem nada e sempre acham que o básico está bom.
Mas não ligue não! O porta condimentos é lindoooo!
Compra sim! hehehehe
beijooooo

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital