Navegando...



Conforme comentei com vcs ontem...estou com uma certa folga no trabalho...nem sei como isso ta acontecendo, mas as coisas tem andado mais calmas por aqui!!!

Então eu aqui ao lado do computador...olhando pra ele e ele olhando pra mim...resolvi ver fotinhos de coisas relacionadas a casamento. Tal foi a minha surpresa ao encontrar um tipo de convite que vem em um tubinho...achei diferente e facil de fazer!!! Vcs não acham??? Como sou uma menina prendada....rsss... acho que dou conta, ne!!! No site ainda comentavam sobre enviar o convite dentro de uma garrafinha!!! Gostei tb... mas acho que isso seria melhor para um casamento tematico, ne!!! Postei a fotinho ai para vcs verificarem... e ai o que vcs acham??? Gostaria de receber opiniões, ok!!!

Continuando a minha caminhada pela net....encontrei uma manchete no portal TERRA, que se encaixaria perfeitamente no site do KIBELOCO...tipo... acontecimentos que vão mudar o mundo...rsss

MANCHETE: SABRINA BOING BOING DIZ QUE PERDEU A VIRGINDADE COM UMA EX BBB

Fala serio!!!! E o kiko??????? Ninguem merece... e o pior que eu ainda tenho coragem de comentar isso aqui, ne....rssssss
Aonde vamos parar uma noticia dessa importancia ocupando uma manchete na entrada do Portal Terra!!!! Por isso que meu pai diz que esta chegando o fim do mundo!!!!

Pra quem ficou interessado na materia... segue o link:

http://exclusivo.terra.com.br/


BJOKAS!!!!

PS.Ontem o Rafa veio me buscar no trabalho...preferi nao comentar a respeito da D.R. Engraçado que quando ele acha que eu to bolada com ele...fica todo o tempo pergunto o que eu tenho... que to estranha... Perguntou ate se eu sou feliz com ele!!!!!

Como sei que ele le o blog: CLARO QUE SOU MUITO FELIZ COM VC, AMOR!!! E TENHO CERTEZA QUE SEREI CADA VEZ MAIS FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!


5 pessoas comentaram:

Juliana Fiorin 5 de novembro de 2008 às 05:29  

Lindo os convites, e tenho certeza que você os fará mais lindos ainda Ju!

Beijos e aproveite os raros momentos de ócio!

Ingrith 5 de novembro de 2008 às 07:11  

Esses dias vi um casamento num barco, aqui tem um lago e foi feito lá, os convites eram pergaminhos dentro das garrafas, lindo!

Fernanda 5 de novembro de 2008 às 07:52  

tem cada coisa bizarra que a gente le na internet!
e o pior... é que eu ainda fico chocada com algumas coisas...
enfim...
fazer os convites é uma boa! economiza uma grana $$$ e ainda saem do jeitinho que vc queria!
bjks

Alicinha 5 de novembro de 2008 às 10:37  

Nossa, vi teu ultimo poste e me identifiquei demais com isso, nossa, igualzinho cara, hj mesmo tivmos uma discussãznho boba, mas parece q ele não entende do que a gente necessita!
Ai vida tirana rsrsrsrs

Sol 9 de novembro de 2008 às 07:03  

Ju, desculpa o sumiço, ta? Vc deve saber oq aconteceu..
Me atualizei no seu blog. Amei a ideia dos convites. Achei o maximo vc desfilar e fiquei sentida com a DR de vcs. Eu sempre defendo as minhas ideias e mesmo q ele n concorde eu continuo até o fim, so q eu sou assim, falo uma vez, duas na ternceira digo: eu pesno assim mas respeito vc.
Quero desejar todo amor do mundo pra vc!
uma semana iluminada e abstrai esse povo do trabalho q n é humilde.
prometo vir aqui sempre q der. ta?
beijokas coloridas

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital