ACREDITEM...


Acreditem, não queria me aborrecer mais ja me aborreci, a entrega da câmera digital da minha mãe so será feita na sexta feira!!! Eles fizeram o favor de so colocar no correio ontem...a entrega atrasou e so será entregue no proximo dia util....amanhã é feriado no RJ...logo so receberemos na sexta!!! AI AI!!! Só extresse!!! Ja liguei pro SHOPTIME, ja me aborreci, ja liguei pro CORREIO....Fala serio, ne!

O negocio agora é esperar o feriado!!!! Apesar de que o meu não sera prolongado....sexta feira estou na mesma bat-caverna no mesmo bat-horario!!!!!!!

BJOKAS

2 pessoas comentaram:

Ingrith 20 de novembro de 2008 às 02:43  

Essas coisas sempre enrolam, aff!

Mas, definitivmente, só no meu planeta que não é feriado!

O Fazer Pedagógico 20 de novembro de 2008 às 08:49  

http://rafamarcio.blogspot.com/ entra no meu blog

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital