Andamento do casorio

Pois é meninas... novamente sumi e novamente retorno como fenix...rs. Meu sobrinho vive dizendo para eu dar uma turbinada no blog, mas a preguiça me consome! Agora vamos ao andamento do casorio!

Bom, nem sei se comentei ainda, mas fato é que fechei o vestido... fechei com a Sublissima Noivas no evento da AABB da Lagoa, sabe o que é mais engraçado eu não queria fechar com nenhuma empresa de São Paulo e muito menos um vestido do modelo que fechei... mas quando me vi vestida... ufa! percebi que de fato sou noiva...rs. Engraçado mas foi isso mesmo! O atendimento das meninas foi otimo, me senti muito a vontade e as referencias deles que encontrei tb. As provas ainda não começaram, ainda bem! Por que preciso emagrecer urgente! O preço, UI! Acima do que eu estava me programando, mas creio que no final das contas esta valendo a pena!

Fotografia e Filmagem - tb fechamos... apos muita pesquisa o medico da minha mãe que, casou à pouco tempo, me indicou o fotografo dele. Nos deu excelentes referencias e nos fomos ver para crer... valeu muito a pena, eu e o Rafa saimos no escritorio dele muito impressionados. Nosso fotografo se chama Elder MOraes, não esta na lista dos dez mais entre os fotografos de casamento, porem mostrou ser muito profissional e tem olho clinico como eu. EU INDICO, por coincidencia, eu vi e o material do médico da minha mãe e digo que é de excelente qualidade, fora  que ele é muito detalhista nas fotos! Mostrei para ele o tipo de foto que curto e alem disso ele tb nos deu uma excelente condição de pagamento.

Topo de bolo - talvez eu esteja bem adiantadinha, porem tb já fechamos e foi com a PATY BISCUIT, para quem não conhece, normalmente ela esta nos eventos destinados à noivas. Gosto do estilo dela, não é muito pretencioso... data do tipo: NOSSA COMO É IGUALZINHO AOS NOIVOS!!! Nada disso, a ideia é parecerem bonequinhos mesmo. Fechamos com ela na EXPO NOIVAS, já foi para o Riocentro pensando em fechar com ela e no final das contas o preço final foi otimo!

Casa de Festa - fechamos com a W Eventos Vila Isabel, apesar de na internet apos o fechamento do contrato ter encontrado uma noivinha comentando que não havia gostado do espaço, eu curti a casa de festa. Achei que para nossa quantidade convidados vai comportar bem e alem do mais tb estava dentro das nossas condições financeiras.... o que é muito importante!

Hoje vou visitar a TITA VIDAL, para conhecer o dia da noiva que eles fazem lá! Apesar de ter recebido algumas manifestações na minha familia do tipo... isso não é essencial! E quero muito ter um dia da noiva... tipo dia de princesa...rs! Quero estar lindaaaaaa, não que eu só consiga isso tendo um dia de princesa, porem eu quero quero quero! E de preferencia com making off...rs

Meninas é isso! Volto em breve!

Bjokas

1 pessoas comentaram:

Anônimo,  2 de junho de 2010 às 12:33  

Finalmente!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital