Comentei anteriormente com vcs que ja fechei a CASA DE FESTAS.... foi com a W EVENTOS! Quando fechamos o  contrato, em janeiro, não era necessario indicar a cor da decoração, porem creio que tenha chegado esse momento tão dificil, pois preciso começar a pensar nos convites! E ai... para uma pessoa indecisa como eu isso é deveras complicado...rsrsrs


Ja perdi algumas horas da minha vida pensando em combinações: VERDE COM BRANCO, VERDE COM LILAS, ROSA COM MARROM, VERMELHO COM MARFIM, VERMELHO COM PRETO E BRANCO.... e por ai caminham meus pensamentos.
Vou postar algumas fotos para vcs terem ideia... quem resolver comentar por favor dê um palpitinho, ok!







Bjokas e aguardo comentarios!

1 pessoas comentaram:

Fernanda 2 de junho de 2010 às 10:35  

Menina,
mas todas essas combinações são lindas!!!
que dúvida??? eu sou meio suspeita em falar do rosa porque sou fã mesmo assumida, mas esse primeiro dom vermelho preto e branco também está uma coisa de louco!!!

ahhhh
estou passando também pra contar que passei a perna em vc!rsrsrs vou me casar nesse sábado(05/06), vai ser só no civil, depois faremos o religioso e pegarei contigo todas essas dicas de casamento!!!
bjks!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital