Nosso apartamento!

Estou tentando me acostumar em programar posts... dessa forma seria mais dificil abandonar o blog como já aconteceu tantas outras vezes comigo, ne!


Nem me lembro se ja comentei aqui que ja estamos com as chaves do apartamento, acho que não! Mas é fato, depois de discussões, atritos, muito stress... NOS CONSEGUIMOS, temos um apartamento para chamar de nosso! Acho que já tem um mês ou mais que isso aconteceu. Sei que to devendo fotinhos, mas acontece que estão todas em casa!  A que tenho no meu celular vou colocar aqui para matar um pouquinho a curiosidade de vcs! Não reparem... é o Rafa adiantando a massa corrida da parede, sentado na cama embutida do quarto.


Iniciamos nossa jornada de mudanças no ap... já compramos as tintas (vamos ter até uma parede roxa, como eu queria), vamos colocar luminarias embutidas na sanca para dar uma iluminação diferenciada na sala e já trocamos o piso do banheiro e o sanitario. Deus continua nos ajudando e ate o casorio tudo estara perfeito, tenho certeza! Não estamos gastando com obra, pois o pai do noivo trabalha com obra e tem mandado o pessoal que trabalha com ele ir fazendo nossas modificações aos poucos... isso é otimo, ne! Porque vcs sabem noivinhos e noivinhas é um pessoal que não tem dinheiro mesmo...rs!

Como o post foi programado ainda não sei se hoje estarei trabalhando ou não... tomara que esteja em casa, ne! Um feriado prolongado não cai mal para ninguem!

Bjokas

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital