Programação de sabado!

Hoje a programação é visitar uma empresa de locação de roupas para festas, marquei com minha unica amiga de infancia e tb mãe da minha daminha de honra, a Raissa , vou colocar uma fotinho dela para vcs verem como é linda! Achei otimo que fosse ela... gosto de tudo em familia e a Heloisa, como toda sua familia, não deixam de fazer parte da minha familia!



Pois é, vamos a uma locadora que encontrei na EXPO NOIVAS... essa parece ter preços bem em conta e roupas atuais e de qualidade. Não gosto de daminhas fantasiadas de miniatura de noiva... acho que criança precisar ter cara de criança, uma roupa confortavel, sem muitos bordados, rendas, detalhes, botoes e que não seja muito justa nem quente (afinal o casamento é em janeiro). Ainda bem que a Heloisa concorda comigo nesses quisitos, ja conversamos muito sobre esse assunto e acredito que não teremos problemas. Resolvi postar algumas fotinhos que demonstrem do que estou falando.








Gosto desse modelo, talvez sem as mangas para não ficar tão quente. Acredito que ao inves do vermelho... no verde ele ficasse melhor!
Modelo sem comentarios.... A-DO-RO esses babados!
Na minha modesta opinião faltou uma cor do vestido... mas por isso não deixa de ser lindo, claro que sem o casaquinho!



Gosto desse... novamente de preferencia sem as manguinhas! Ao contrario do anterior achei meio OVER esse excesso de cor!
Esse é fofo fofo fofo toda vida!!! Juntamente com o de babadinhos é o meus preferido! Adoro os babadinhos na barra!


E vcs meninas o que acharam dos vestidos?

Bjokas e bom final de semana!

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital