Casamento LUCIELE & DENILSON

Oieeeeeeeeee... voltando desse mega final de semana... foi bom, ne! Mesmo tendo trabalhado na sexta fiquei em clima de feriadão! Na verdade não fiz praticamente nada do programado mas nem por isso deixou de ser gostoso...rs

Resolvi hoje postar fotos e comentarios do ultimo casamento do mundo dos FAMOSOS!!! Vamos as fotos:

Das fotos encontradas na net essa foi a minha eleita como favorita, sou fã de fotos espontaneas e essa resume exatamente a emoção dos noivos! Nesse caso vale o ditado: UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS!


Sobre o vestido da noiva... Gostei! Não AMEI, mas é o que podemodemos esperar de um vestido para uma noivinha gravida. Gosto do tomara que caia em coração, porem acho que essa manguinha envelhece, tô errada? No meu caso optaria pela renda porem fazendo um decote em V. Achei a saia do vestido pertinente ao modelo... esse leve volume deu o TCHAN! Apesar de branco o vestido disfarçou muito a barriga da Luciele, não acharam? Palmas para o estilista Arthur Caliman.
A roupa do noivo me agradou tb, como sempre o noivo não tem muito o que fazer, ne... tadinho!  Gostei do terno cinza com colete(estilista João Camargo), vou propor ao Rafa fazermos algo parecido, porem com a gravata vermelha. No caso dos pais e padrinhos a opção escolhida foi o meio fraque.



Foto tradicional, mas o bolo parece ser um daqueles modelos de isopor... rsrsrs! Ricos e famosos tb precisam economizar, gente!
Mas o detalhe das fotos são os noivinhos... reparam que no noivinho esta com uma bolsa de bebe? Achei original e Mega FOFO!



Somente nessa foto reparei o strass (é assim que se escreve?) no vestido! Mas o principal da foto é o buquet... L I N D OOOOOOOOOOOO! Adoro tulipas e gostaria muito que o meu fosse de tulipas vermelhas... mas o preço, pensem!!!! rssss



O casamento de LUCIELE & DENILSON foi realizado no Espaço Vila Noah, em São Paulo.  A festa que teve uma lista com 400 convidados durou até as seis da manhã do dia seguinte.
A festa foi organizada por Duda Carvalho, a decoração teve um estilo romântico, as flores predominantes foram as tulipas. Os detalhes da decoração ficam nos tons verde, branco e rosa, enfatizando mais os tons rosa.

Animação da festa ficou por conta da banda Shine, intercalada com um Dj,  que tocarão sucessos nacionais e internacionais, além de uma seleção de músicas feita pelo casal. E também é claro a participação dos convidados cantores que deram uma palinha de seus grandes sucessos, como a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, irmão da noiva

Os noivos preparam algumas surpresinhas para agradar aos convidados como um palco com telões em leds, uma mesa gigantesca de doces finos que chamaram muita atenção pela forma delicadíssima de como foram expostos, algumas performances e lembrancinhas inusitadas.
Entre os convidados do casal estavam, vários jogadores de futebol e comentaristas, como Neymar, Roberto Carlos, Caio Ribeiro, Neto, Juninho Paulista. A noiva que tem vários famosos na família, contou com a presença de todos, Zezé Di Camargo e família, Luciano, Wanessa Camargo, além de amigos como os atores Patrícia Naves, Babi Xavier, Ana Saab, Lorenzo Martin, Fernanda Pavão e outros.
Fonte: www.noivinhafeliz.com.br
Bjokas!





0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital