DESASTRE...RSSSS



Meninas não me critiquem...please...mas vcs ja imaginaram noiva com unha curtinha?

Pois bem, vou me explicar...estou cultivando minhas unhas ha um tempinho, para que elas estejam lindas no sabado!!! Não é que eu quebrei a unha bem na carne...e o pior, era apenas uma lasquinha mas hoje prendi a unha na calça e a bendita acabou quebrando ate o meio.....RAIIIIVVVVAAAAAAAAA!!!!!

Enfim, não vou deixar que isso me desanime...vou fazer uso da modernidade, corri em um salão bacana aqui da Tijuca e marquei a aplicação de uma unha de silicone....rssssss....não abro mão de tirar aquela tradicional foto das mãos com aliança, e é claro....minha unha tem de estar perfeita e vermelha, ne....heheheheheheheh!!!!!

Pode parecer futil, ne... mas não ligo....não quero ver minhas fotos e reparar apenas na minha unha quebrada....rssssssssssss


A visita no trabalho esta caminhando bem apesar da correria, ainda não comentei com vcs que representamos uma empresa que esta entrando no mercado consumidor do Brasil com CHAPAS, SECADORES e MODELADORES...essa empresa é lider na EUROPA E EUA. Imaginem quem eles escolheram para demonstrar na reunião a chapa que é lançamento mundial....eu, ne!!! Ninguem merece o gerente nacional passando chapinha no meu cabelo...rssssssssssss...não me falta mais nada....rsssssssss


E o pior, amanhã irão visitar o comprador da CASA & VIDEO....adivinha quem sera a modelo para demonstração???????????????????? Aposto que vcs nem imaginam......rssssss... EU..........Fala serio......rssssss....ninguem mandou ter cabelo cacheado, ne!!!! A negociação será as 10hrs....vamos ver, ne!!! Sera que eu sou pé quente!!! A chapa é show de bola, podiam me dar uma de presente, ne...apesar de que eles ja me deram uma outra na semana passada....poxa!!! essa é lançamento, pode usar em cabelos secos ou molhados!!!

Depois conto tudo pra vcs como foi, ok!!!

BJOKASSSSSSSSSSSS

3 pessoas comentaram:

Sol 10 de setembro de 2008 às 17:42  

ADOREI O POST!
Ri muito com o relato da nova modelo. Já ate imaginei vc nop encarte da casa e video rs
desculpe a brincadeira rs
Qts a unha, vc ta certissima!!
é isso! faz o q vc sentir melhor
inté, beijokas coloridas

Juliana Fiorin 11 de setembro de 2008 às 07:35  

Dura essa vida de modelo heim!!! kkkkkkkk

Jú está certissima tem que ficar poderosa para o noivado! Tem que estar contente com seu visual!

Beijos

Ingrith 12 de setembro de 2008 às 06:57  

Ju, atenta antes pra foto. Tira uma antes com as unhas vermelhas, as vezes não fica legal. Sei disso pq eu fazia Dança do Vente e qdo tinha espetáculo não pintavamos de vermelho pq parecia feio nas fotenhas!

E tá mais que certa em colocar unhas de silicone, rs

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital