FDS



Meninas, tenho tantos pequenos assuntos para comentar...rsss...talvez o post fique meio grandinho...rsss.

Bom, fim de semana animadinhooooooooo...sabado tentei resolver coisas do noivado, sendo que a preguiça nao me ajuda a levantar da cama cedo, ne....e nesse sabado ainda tinha a chuva pra ajudar...rssss. Mesmo assim acordei com uma excelente noticia, meu antigo gerente que estava desempregado...arrumou emprego, a esposa dele me ligou especialmente para dar a noticia...fiquei tão tão tão feliz...ele é um ser humano maravilhoso, merece tudo de bom. Fiquei tão feliz, marcamos de nos encontrar no centro da cidade, pois enquanto eu comprava algumas coisinhas para a festa de noivado eles ficariam comigo.


Aproveitamos e fomos ao Mcdonald´s...comer BIG MAC´s, ne...afinal era o MC DIA FELIZ....Estavamos animados e o Rafa ja estava conosco....comemos, tiramos fotos, fofocamos....foi bem legal. As fotos eu prometo postar amanha...é que estão salvas no pc da minha casa.

Tb fomos ao shopping de tarde...dessa vez...um monte de gente...Meu amigo e ex-gerente, a esposa dele, Rafael, minha mãe, minha irmã, a sogra da minha irmã, meu cunhado, sobrinhos e eu....ja falei pra vcs...minha familia é assim, PACOTE COMPLETO....rssss. Tb sou bem animado, so voltamos pra casa de noite!!! O iguatemi estava cheioooooooo como nunca...meu sobrinhos se divertiram muito...eita!!! Ja ia me esquecendo, fui em um brinquedo muito engraçado...sabe aquele tipo que tinha no programa TOPA TUDO POR DINHEIRO, que pessoas jogam bolinhas para tentar te derrubar na agua...rssss...pois é...eu fui nesse...mas não era agua, eram bolinhas de plastico...uma delicia, e é claro que todos (Rafael, Rogerio(meu cunhado), Claudio (meu antigo gerente)) ficaram querendo me derrubar, ne...fui duas vezes e adorei...é uma delicia voltar a ser criança!!!

Domingo ao Rafa estava meio mal da barriga....desculpem, mas ele nao vai gostar se eu falar o que ele tinha....rsssss...mas usem a imaginação...rssss. Problema resolvido, mas ficamos o domingo em casa, todos cansados da farra de sabado, ne!!!

O fim de semana foi tão gostoso, que voltei na segunda ao trabalho numa boa!!!

Pena que tem pessoas, ne!!! Que parecem que ja amanhecem pensando em alguma coisa pra te tirar do serio....tipo o Cebolinha da TURMA DA MONICA....Procurando um plano infalivel...rssssss. Só não conta com o fato de eu parecer a Monica...sempre saio por cima no final...rssss. Tento não deixar nada me tirar do serio...e olha que tem uma pessoa aqui no escritorio...que ta sempre tentando!!!


Ultimamente tenho procurado elevar mais meus pensamento, estava ficando muito nervosa e sei que isso não me faz nem um pouco bem!!! Acabava sempre descontando no Rafa meu estresse...e sei que não posso deixar isso acontecer, pois ele é tão maravilhoso comigo. Então resolvi que devo elevar mais meus pensamentos e me aproximar mais de Deus e sei que isso esta me fazendo muito bem. Tenho ate escutado o Padre Marcelo de manhã...ele deixa meus dias mais leves...todos os dias acabo ouvindo um conselho que parece ser feito para mim!!! Ele consegue me fazer sentir mais proxima de Deus!!!

E pra terminar, não posso esquecer!!! Dizem que noiva sempre tem sonho com o casamento, ne! E não é que eu sonhei...mas sonhei com a festa de noivado...rsss...sonhei que os convidados chegavam e nao tinha comida...rsss...tinha muita muita muita gente...rsss...mas comida nenhuma!!! Q isso, ne!!! Tenho certeza que vai dar tudo certo e que eu vou ter excelentes lembranças desse dia tão especial para nos dois!

Agora vou indo, pois ja aluguei vcs demais, ne....

BJOKAS, Meninas!!!!!!!!!! E sejam felizes, HOJE E SEMPRE!!!!!!!!!

OPS!!! Falta uma coisa....ganhei mais um selinho, mas isso vai ser assunto para o proximo post...afinal vcs ja estão de saco cheio, ne!!!

5 pessoas comentaram:

Sol 1 de setembro de 2008 às 17:23  

Lindona,
Fiquei muito feliz pelo seu fds agitadissimooooooooo
ADOREI!
Aproveite
Oração é a melhor coisa do mundo pra tudo!
n desconte no seu amor tudo, ta?
beijokas coloridas

Fernanda 2 de setembro de 2008 às 06:06  

caramba! quanta coisa! até perdi o fôlego! também comi big mac (minha irmã comprou e levou pra mim!)um motivo a mais pra comer um big mac sempre me deixa feliz!
quanto ao trabalho... reza e entrega pra Deus e tenta não se estressar!
e se já tá sonhando com o noivado imagina o casamento?
hehehehehe
bjks!

Juliana Fiorin 3 de setembro de 2008 às 09:55  

Jú, fim-de-semana agitado heim!!!!

É isso aí menina, eleva seu pensamento, mantenha seu foca só em coisas boas e positivas. Não deixe pessoas negativas acabarem com seu bom humor e pior ainda interfirirem em seu relacionamento!

Beijos

Dayana Richa 4 de setembro de 2008 às 15:22  

Oi!!!

Finais de semanas assim restauram a gente, né?
Coisas simples, mas que têm o poder de nos renovar!!!

Ah! E em relação ao seu estresse: não deixe ele te dominar, não!!! Eu, antigamente, vivia estressada pois trabalhava muito (era secretária estilo Bom bril - 1001 utilidades!) e o povo sempre abusava da minha boa vontade para trabalhar.

Ou seja, acordava muito cedo, enfrentava um transito do Cão (Taquara x Maracanã), trabalhava muito e estudava a noite!!! Como o estresse era muito grande, descontava tudo no meu namorado... e isso quase acabou com meu relacionamento!!! Sério, não deixe nada atrapalhar vcs dois!!

E ouvir Pe Marcelo é muito bom, né? Minha mãe escuta e, quando saio atrasada, eu escuto de "rebarba"... eu gosto muito!!!

bjux linda e muita tranquilidade pra ti!!!

Julie :) 4 de setembro de 2008 às 16:33  

essas farras são muito boas mesmo né.. mas melhor ainda é a gente não se estressar com Zé-Povinho..
eles brotam em todos os cantos, proliferam horrores, mas nao merecem nossa atenção..
beijãoooo

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital