FELICIDADE!!!!








Essas são as fotos dos comes e bebes...lembrem-se todos feitos por mim (ops, todos não, os docinhos foram encomendados e a torta salgada foi a tia do Rafa que fez) gente, modestia a parte ficou perfeito, ne...rsssssss...Tem tb meus balões de coração...o que vcs acharam???

Como estou atolada em trabalho...volto daqui a pouco para colocar mais fotos, ok!?

To muito feliz, sabiam?

BJOKAS

4 pessoas comentaram:

Dayana Richa 15 de setembro de 2008 às 08:45  

Nossa, Ju, Ficou lindo!!!

Adorei tudo, principalmente o detalhe dos coraçõezinhos no bolo!!!

Deve ter sido muito emocionante, né?
Mande logo as notícias!!!

Ah! E boa sorte lá na demostração dos modeladores....


bjuxxx

Fernanda 15 de setembro de 2008 às 10:06  

ai que fofo!
cadê as fotos tradicionais? cadê a aliança?
quero ver!
bjks!

Juliana Fiorin 15 de setembro de 2008 às 11:25  

Ju, ficou tudo lindo menina!!!! Espero que seu noivado tenha sido um sonho! E desejo toda felicidade a vocês viu!

Beijos e não some me visita de vez em quando!

Ingrith 16 de setembro de 2008 às 09:38  

Nossa, ficou tudo tão lindo... e eu amo essas tortas salgadas... hummm

mostra mais fotenhas!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital