MAIS FOTINHOS...



Pose para foto...minha irmã, minha mãe e eu....todas sorridentes...rssss



Nossos pais sorridentes...



Minha irmã...me fazendo chorar e borrar a maquiagem.



O pedido...rsssssss....ninguem merece....rsssssss



A tradicional foto....trocando as alianças. Não sei pq motivo não tiraram a foto comigo colocando a aliança no Rafa.



Mais uma tradicional...close nas alianças....e minha unha vermelha gritando. AH!!! Minha unha de silicone tb...rsss...é o meu dedo indicador, nem parece, ne!?



Hora do brinde!!!



Felicidades!!!!!!!!!

Pra quem quizer ver o restante das fotos, seguem o link do meu orkut...ta tudo la!!!
http://www.orkut.com.br/Home.aspx

bjokas

4 pessoas comentaram:

Juliana Fiorin 17 de setembro de 2008 às 07:30  

Jú, menina, parabéns pelo noivado, é de saltar dos olhos a felicidade de vocês e das famílias também, e isso é o que mais importa!

Beijos querida!

Dayana Richa 17 de setembro de 2008 às 08:21  

Lindo, Lindo, Lindo!!!

Muito emocionante, né? Tô

Queria ver o restante das fotos, mas daqui do estágio não posso entrar no Orkut :( Mas vejo em casa :)

Parabéns Linda!!!!

Unknown 17 de setembro de 2008 às 13:15  

Oi Ju, lindo, lindo !!!
Ficou tudo lindo e mais lindo ainda é ver a felicidade e a emoção estampada no rosto de vcs.
Parabéns e felicidades...
Beijocas...

Fernanda 18 de setembro de 2008 às 10:31  

ai! ai!
lindo!!!
muito lindo!
vc tá poderosa nas fotos!
ficou tudo maravilhoso!
bjks!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital