São tantas emoções!!!!

Agora sim, ja coloquei as fotos, ne!!!!

Meninas, vcs ja devem ter imaginado o misto de emoções que foi a festa de noivado, ne?!
Passei o dia numa correria so...peguei os doces, fui na feira, na padaria, na loja de frios, montei as tabuas, montei o sanduiche a metro, enchemos as bolas, colocamos tudo no teto.....a tia do Rafa passou o sabado la em casa, a mae dele tb...alem disso tinha minha irma, minha mãe, meus sobrinhos, meu cunhado, meu pai, o Rafa...UFA! E vcs nem imaginam o quanto la em casa é pequeno...afinal moro em apartamento, ne!!! Mas apesar de tudo, eu estava plenamente calma... foi tudo muito organizado, consegui dar conta de tudo e so me atrasei um pouquinho no final!!! Não ter me estressado no sabado foi otimo!!!!

As sete fui me arrumar mas ja tinha feito escova no cabelo....escova essa que desmanchou rapidamente pois eu suei muito. Pessoas muito importantes compareceram na festa e isso tb foi otimo!!!

Recebi alguns telefonemas, e-mails, mensagens.... foi um dia maravilhoso!!!

O Rafa, não sei pq, aparentava estar meio tenso....ele, tadinho, estava tão lento... tudo muito vagoroso, sabem?! rsssss...o pessoal la em casa me sacaneava de montão, diziam que ia desistir....é mole?!

A festa correu na maior tranquilidade, todos felizes... pra mim estava tudo lindo!!!!

Fui dormir as tres da manhã, acordei as nove...um casa de amigos do Rafa dormiram la em casa, junto com a mãe dele e o irmão!!!

No domingo, como ja era esperado, o pessoal acabou armando um churrasco e um casal de amigos nosso tb compareceu....foi divertido!

A tia do Rafa emprestou a filmadora e o video ficou demais, todos que forão a festa deixaram mensagens.... da vontade de assitir o video varias vezes!!!

O melhor de tudo vcs não sabem, ainda.....minha familia é muito festeira, ne!!!! Isso vcs ja sabem...mas que a minha mãe e a minha sogra marcaram uma festa de noivado, dessa vez na casa da minha sogra....isso vcs não sabem!!!! E o pior....dessa vez quem vai fazer o pedido ....rssssssss.....SOU EU!!!!!!!!! So comedia..... Mas vai ser divertido, sera uma festa mais simples, talvez um churrasco....mas vai ser divertido!!!

To muito feliz, não consigo ficar sem olhar as fotos, olhar minha aliança na mão!!!! Pra mim ficou tudo lindo, consegui me superar na decoração, vcs não acham?!!!!

MIL BJOKAS

P.S. Volto amanha pra contar como foi a negociação na CASA & VIDEO, OK.

2 pessoas comentaram:

Rajah Mello da Luz 18 de setembro de 2008 às 05:29  

Menina..
Ficou tudo tão lindo...
As tábuas de frios... TO COM FOME!!!
To com fome mesmo de ver aquelas coisas boas...
As fotos estão lindas dá pra ver a felicidade que vc estava sentindo!!!
Eu também queria uma festa de noivado, mas nem tive.. :(
O Rodrigo me pediu em casamento para meu pai num jantar surpresa.. Só eu, minha mãe, a mãe dele, ele (claro!) e meu pai.. todo mundo já sabia do noivado.. menos eu!
Foi lindo!
Mesmo sem festa foi especial e marcou muito!
beijocas e parabéns!!!!!

Bia 23 de setembro de 2008 às 21:42  

Ficou LIIIINDO!!!! Vc não pára de rir em todas as fotos!
Parabéns, curte muito!!!

Beijinhos

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital