É PRIMAVERA....TE AMO!!!!!!!



Quando o inverno chegar

Eu quero estar junto a ti

Pode o outono voltar

Que eu quero estar junto a ti

Porque é primavera

Te amo

é primavera, te amo

meu amor


Trago essa rosa, para lhe dar

Trago essa rosa, para lhe dar

Trago essa rosa, para lhe dar

meu amor

Porque é primavera

Te amo

é primavera, te amo

meu amor


Trago essa rosa, para lhe dar

trago essa rosa, para lhe dar

trago essa rosa, para lhe dar

meu amor


meu amor

Hoje o céu esta tão lindo, vai chuva

hoje o céu esta tão lindo, vai chuva

hoje o céu esta tão lindo, vai chuva

hoje o céu esta tão lindo, vai chuva


Não tem estação mais linda!!! Adorooooooo a PRIMAVERA!!!!

Eu ja sinto ate a diferença no clima... ja repararam como o dia começa mais ensolarado????

A musica é linda, ne....eu so imagino o MAURICIO MANIERE cantado...rsssssss

BJOKAS!!!!

6 pessoas comentaram:

Fernanda 24 de setembro de 2008 às 09:18  

eu AMO a primavera!
as cores, flores, temperatura...
tudo é bom!

quando tinha 26 achava que ia chegar aos 30 tranquila... agora que vou fazer 29 (ainda) e comecei a ver os cabelos brancos as rugas e tudo mais que chega com a idade dá um pouco de medo de ficar velha... mas é crise que tenho sempre perto do meu aniver... depois melhoro!

bjks!

Casamento feliz 24 de setembro de 2008 às 09:43  

Oi Juliana

Cheguei aqui através do blog da Fe , adorei vc , parabéns pelo noivado . Se estiver a fim de visitar meu blog tb me manda um email que eu te passo a senha ok ?
Meu email é docefabi@hotmail.com

Beijos

Dayana Richa 24 de setembro de 2008 às 13:36  

A primavera tras consigo um ar tão romático! E rima com Mauricio Manieri!!!

Parabéns pelo noivado... Foi um sucesso! Valeu o esforço e dedicação!

Que venha o CASÓRIO!!!
bjuxxx

Sol 24 de setembro de 2008 às 21:08  

Amo a primavera!
Amo essa musica!
Ju, Adorei saber q vc tb fez promessa. ADOREI! depois relata aqui como foi a distribuição, ta?
Menina, tantas dias ausente... mas estou de volta.
Vcs formam um casal lindoooooooo
AMEI as fotos, emocionadas...
Que capricho nos detalhes da mesa, TUDO PERFEITO!
Parabéns pelo noivado! Que papai do céu ilumine cada vez mais o amor de vcs!
Beijokas coloridas

Rajah Mello da Luz 25 de setembro de 2008 às 05:34  

Ju..
Eu também amo a primavera.. só que aqui em Curitiba tá difícil dela chegar viu!! nossa, tá um frio aqui.. tempo fechado, chovendo.. ta igual inverno.. rs
Enquanto isso fico aqui na espera de acordar com um solão lindo e tudo cheio de flor!!!
Beijocas

Ingrith 25 de setembro de 2008 às 06:15  

Tb amo essa música na voz do Mauricio

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital