Misto de Emoções!!!



Sei que tô sumida, mas acreditem é por uma boa causa...to tão cheia de coisas para resolver...sinto um medo de não dar conta do negocio...rsss...como vcs sabem estou preparando minha festa de noivado...TO COM O CORAÇÃO NA MÃO!!!!!

Hoje nem vou falar sobre o fim de semana (apesar de ter sido bem divertido)como de costume!!!

Vou comentar a quantas andam os preparativos da festa!!!

No sabado fui no centro...comprar coisinhas que faltavam...comprei o arranjo do bolo...varios coraçõeszinhos!!! Comprei aquelas cosinhas para animar a festa...oculos, colares havaianos, arquinhos...la em casa costumamos utilizar isso nas festas...rsrsrs...o povo la é animado!!!!

Hoje comprei mais copos na liquidação da casa e video, minha mãe e eu estavamos inseguras quanto a quantidade de copos la de casa!!!

Os frios da mesa de frios...eu vou comprar mais em cima da hora, sabem como é...perecem rapido, ne!!!

Hoje eu e o Rafa vamos encomendar o pão do sanduiche a metro!!!

Ja comprei balões vermelhos de coração!!!! heheheheheheheheh

Champagnem ja compramos, minha irma comprara uma garrafa de wisky, meu amigo um run....rssssss.........rssssssssss

Os docinhos vou fechar com uma doceira provavelmente amanha, pedi bombons de chocolate...hummmmmmmmm

Comprei algumas peças de vidro que irão compor a mesa!!!!!


Meninas vcs não imaginam a minha ansiedade, felicidade, nervosismo...tudo junto!!! To muito muito muito feliz....

O Rafa esta muito preocupado com o que ele vai falar...mas ontem ele me pegou de surpresa e falou algumas coisas...ja treinando para o sabado, ne...rssss....ate chorei!!!! Acreditam...imaginem na hora!!!!!!

Meu vestido ja comprei tem um tempinho e na sexta comprei minha sandalia!!!!

Desejo que essa festa seja tudo de bom, to preparando com muito carinho!!! Espero dar conta do recado, ne...afinal de contas eu assumi quase tudo sozinha!!! Q LOUCA QUE EU SOU!!! Sinto como se tivesse mil borboletas no meu estomago de tanta ansiedade!!!

Peço que torçam por mim no sabado, mentalizem muitas energias positivas, ok!!!! Caso eu não volte a postar é pura e simplesmente por falta de tempo!!!! Mas prometo voltar na segunda com comentarios sobre tudo e tb com fotos....é claro, ne!!!

Essa semana no trabalho to a 1000000 por hora....Estamos pintando e na quarta feira temos visita de um pessoal de SP...Imaginem....rssssssss


Espero que essa ansiedade não me mate ate sabado....


1000 BJOKAS PARA TODAS!!!!!! SEJAM MUITO FELIZES!!!!!!! SEMPRE SEMPRE SEMPRE!!!!

5 pessoas comentaram:

Fernanda 9 de setembro de 2008 às 05:39  

imagino como vc deve estar nervosa... mas vai dar tudo certo e pelo jeito será uma grande comemoração - grandes sentimentos merecem grandes comemorações!
não ligue pros invejosos criticando vc porque assumiu sozinha... realizar um sonho não tem preço!
estou torcendo muito por vc!
bjks!

Rajah Mello da Luz 9 de setembro de 2008 às 07:27  

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Menina que alegira deve estar sentindo.. é muito bom né??
To muito feliz por vc e pode deixar que de minhaparte milhões de pensamentos positvos estarão chegando até vc!!!
Adorooooooooooooooooooooooooooooo
beijocas

Juliana Fiorin 9 de setembro de 2008 às 08:03  

Juuuuuuuuuuuuuuu

Tô anciosa por vc também!!! Assim não ajudo né? Então vamos lá:

Querida mantenha a calma e controle a anciedade que tenho certeza que vc vai fazer dar tudo certo! E vc não sabe que para as pessoas boas tudo conspira para o bem?

Beijos e boa sorte

Sol 9 de setembro de 2008 às 15:03  

Fiquei tão empolgada!
ADOREI o post!
Trasmitiu muita correria, amor, organização e tanta dedicação sua!
Dará tudo certo e é logico que queremos DETALHES em numero, orçamentos e emoção, ta?
muito amor
e é logico que torcerei por vc
beijokas coloridas

Dayana Richa 10 de setembro de 2008 às 09:19  

Ju!!!

Até eu fiquei ansiosa!!!

Fique calma que tudo vai sair melhor do que vc planeja... e, se der vontade de chorar, chore! Chorar de alegria é a melhor coisa da vida!!!

Tô torcendo demais para o seu noivado ser um SUCESSO!!

Volta logo pra contar como foi, tá? (Já, tô ansiosa para saber..rsrsrs)


bjuxx

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital